R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Marca com forte presença no mercado nacional de jogos e brinquedos, procura: Estagiário(a) Monitoramento
departamento;Controlar o rendimento dos produtos, evitar e corrigir perdas no processo de fabricação;Monitorar práticas e a política de qualidade na área produtiva;Garantir o atendimento de eficiências da fábrica, monitorar visando aumento de produtividade;Garantir a disponibilidade de equipamentos para produção, planejar e monitorar
Coleta, tratamento de dados e manutenção de dashboards em Power BI;• Preparar e fazer apresentações;• Monitorar o plano de ações para entrega de resultados;• Monitorar KPIs para atingimento de objetivos.• Realizar oportunidades e desvios;• Conduzir e acompanhar projetos estratégicos com a área de negócio;• Desenvolver e monitorar
planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias sociais e monitoramento
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento comunidades online;Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento
o time comercial para acompanhar lançamentos de novos prédios e novas parcerias com incorporadoras;Monitorar materiais de comunicação online e offline;Criar e mensurar Landing Pages e estratégias de Inbound marketing;Monitorar
melhorar a eficiência das ações de segurança;• Desenvolver sistemas de controle de inspeções e auditorias, monitorando processos de Saúde e Segurança do Trabalho, com objetivo de mensurar e acompanhar a gestão dos riscos e monitorar atuação (Elétrico e Indústria) ou demais sobre melhores práticas de Saúde e Segurança do Trabalho;• Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados, investimentos; Padronizar as práticas de ações de mercado em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados, investimentos; Padronizar as práticas de ações de mercado em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising e investimentos; Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising e investimentos; Monitorar
Atividades de monitoria e atendimento pedagógico.
clientes e fornecedores;Controlar e organizar arquivos recebidos e enviados;Conferir e arquivar documentos;Monitorar Colaborar na organização de agendas e calendários de tarefas;Dar apoio em diferentes processos da empresa, monitorando
.• Você irá monitorar nossa presença de marca online;• Você irá acompanhar nossas collabs com influenciadores entregas;• Você irá cuidar de nossas redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube, outros);• Você irá monitorar
conflitos com equipes de marketing parceiras;Análise de contratos e integração de novas lojas via Vtex;Monitoramento
Descrição: Atribuições:Elaborar apresentações, planilhas, atas de reunião entre outros; Apoio no monitoramento
potenciais para se tornarem doadoras;Identificar novas oportunidades de parcerias;Planejar, executar e monitorar recebimento de termos de parceria;Acompanhar as confirmações de lançamentos de contribuições no sistema;Monitorar
para identificar oportunidades de melhoria e desenvolvimento de campanhas personalizadas;- Gerenciar e monitorar
atualizado o painel médico e farmacêutico- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Monitorar
empresa;Atuar em cenários complexos e de alta competitividade;Implementar ferramentas necessárias para monitoramento
produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar
. Monitorar e analisar o desempenho das atividades de geração de demanda no canal indireto, identificando relacionamentos mais próximos com os clientes, com o objetivo do aumentando a sua taxa de fidelização; Monitorar
gráfico e identidade visual para eventos e campanhas;Capturar, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar
aumentar a visibilidade da empresa;- Gerenciar a equipe de marketing, definindo metas e objetivos;- Monitorar
mercado, mídias impressas, eletrônicas e audiovisuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
avançado;Power BI intermediário;Experiência no processo de Employer Branding;Conhecimento na elaboração e monitoramento
garantindo a qualidade e eficiência dos processos;- Planejar e executar projetos de produção de peixes;- Monitorar
candidato será responsável por gerenciar nossas contas de mídia social, criar campanhas publicitárias e monitorar
, gerenciamento de campanhas e desenvolvimento de estratégias de marketing.Atribuições:- Analisar e monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Acompanhar a prática docente observando: planejamento, docência, avaliação da aprendizagem, monitoramento
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
executadas de forma eficiente.Responsabilidades:- Planejar e coordenar as operações de transporte marítimo;- Monitorar
melhor opção de produtos e serviços;Realizar o acompanhamento dos principais concorrentes a fim de monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
canais críticos para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar
Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais
saúde e bem-estar, sustentabilidade, diversidade e inclusão, entre outros; • Análise de Resultados: Monitorar
Descrição: Atividades• Monitoramento e otimização de resultados;• Elaboração de estratégias e planos