R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento fornecidas e a aderência aos procedimentos estabelecidos.· Com base na análise das chamadas, o monitor Com base nessas métri...
você.Responsabilidades:Análise de problemas, incidentes e ocorrências através dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria
.• Monitoramento de Mercado: Monitorar o mercado para identificar oportunidades e contribuir com ideias
diferentes áreas de negócio, pesquisar e implementar soluções eficientes, integrar sistemas existentes e monitorar
fluxos, procedimentos, instruções de trabalho e materiais de apoio;- Conduzir reuniões de projetos, monitorar
Intermediário Inglês intermediário - desejável (comunicação escrita e leitura)Principais Atividades: Monitorar
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monitorar
Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monitorar