R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar
auditorias na Matriz e demais unidades operacionais, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas ou monitorando
Descrição: *Responsabilidades:*Acompanhar e monitorar viagens, garantindo que os processos do cliente
relacionamento / padrão da Marca.Gestão Financeira:Realizar acompanhamento financeiro dos seus gastos, monitorando
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
fornecendo orientação, treinamento e apoio contínuo para garantir o alcance das metas estabelecidas;• Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados, investimentos; Padronizar as práticas de ações de mercado em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
área/fabricante e padrões de segurança definidos, visando cumprir as políticas da empresa/fabricante;Monitorar
em resposta a questões relacionadas a processos cadastrais dos clientes.Responsável pelo controle e monitoramento de processos financeiros.Conduzir e monitorar as rotinas de inativação dos beneficiários.Participar
Descrição: Atividades• Monitoramento e otimização de resultados;• Elaboração de estratégias e planos
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
equipes internas e globais, garantindo a qualidade da entrega e dos serviços aos clientes;• Mapear e monitorar
equipes internas e globais, garantindo a qualidade da entrega e dos serviços aos clientes;• Mapear e monitorar
equipes internas e globais, garantindo a qualidade da entrega e dos serviços aos clientes;• Mapear e monitorar
desempenho dos funcionários;Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;Monitorar
Atividades:Prospectar fornecedores que desejam antecipar seus recebíveis com o Grupo CPFL;Realizar monitoramento
em estreita colaboração com as equipes de vendas e para desenvolver estratégias de negócios eficazes;Monitorar
ajuste de complemento de carga, acompanhamento da entrega até o pagamento da fatura;Acompanhamento e monitoramento
produtos, prazos, datas de entrega, etc;Cumprir as quotas de vendas estabelecidas para seu território;Monitorar
.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento do uso / utilização
comprador;• Suporte e manutenção nos envios de mapas para fornecedores; • Auxilia os compradores no monitoramento
Avaliação do Desempenho Comercial: Estabelecer métricas e indicadores-chave de desempenho (KPIs) para monitorar
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
Descrição: Monitorar com foco em atendimento da marca e das comunidades de clientes dentro das redes
cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer Service;Gestão de Fretes;Monitoramento Experiência Área de Estoque/Centro de DistribuiçãoExperiência com WMS e Gestão de EstoqueExperiência com Monitoramento
cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer Service;Gestão de Fretes;Monitoramento Experiência Área de Estoque/Centro de DistribuiçãoExperiência com WMS e Gestão de EstoqueExperiência com Monitoramento
cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer Service;Gestão de Fretes;Monitoramento Experiência Área de Estoque/Centro de DistribuiçãoExperiência com WMS e Gestão de EstoqueExperiência com Monitoramento
cargas da fábrica para o CD;Gestão de pedidos, sinergia com a área de Customer Service;Gestão de Fretes;Monitoramento Experiência Área de Estoque/Centro de DistribuiçãoExperiência com WMS e Gestão de EstoqueExperiência com Monitoramento