R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Monitorar os KPIs de operação do e-Commerce, elaborar relatórios e apresentar aos times do Global semanalmente Monitorar diariamente os KPIs de operações;Identificar problemas nos fluxos de operação e erros de integração processo de resolução de problema acompanhando a execução de cada responsável no prazo determinado;Monitorar
Descrição: Visualizar as áreas pelo circuito fechado de TV, monitorando as câmeras para apoiar os funcionários
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate
Monitorar os KPIs de operação do e-Commerce, elaborar relatórios e apresentar aos times do Corporate Monitorar diariamente os KPIs das operações.
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
Responsabilidades:Analisar o desempenho de vendas, desenvolver estratégias para otimizar resultados e monitorar
competitividade e rentabilidade das categorias;- Acompanhamento da inflação das categorias;- Garantir e monitorar
.- Monitorar e analisar o desempenho dos produtos, ajustando as estratégias conforme necessário.- Trabalhar
propostas, Espelhos de NF, Processamentos de pedidos, Pós – Venda(envio de NF’s, entrega de mercadorias, monitoramento
Realizar o credenciamento de corretores (cadastrar o corretor, providenciar crachá e liberar acessos);• Monitorar validade do CRECI, estágios e protocolos via sistema;• Enviar e validar orientações referente a lei LGPD;• Monitorar
Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar Comunicação;• Contribuir com o entendimento das necessidades do consumidor por meio de pesquisas e do monitoramento
Necessário experiência comprovada na área;Pacote Office intermediário.Atribuições:Análise de Mercado: Monitorar
satisfação do cliente e a qualidade do serviço- Desenvolver e implementar estratégias de vendas e marketing- Monitorar
candidate-se através do botão abaixo.Outros requisitos: Elaboração e implementação de campanhas de vendas. " Monitoramento alcance de metas. " Desenvolver e implementar estratégias de vendas alinhadas aos objetivos da empresa. " Monitorar
determinar preços competitivos;- Desenvolver estratégias de precificação para maximizar a lucratividade;- Monitorar
melhor opção de produtos e serviços;Realizar o acompanhamento dos principais concorrentes a fim de monitorar
ao planejamento estratégico da empresa e suportar a equipe para assegurar a sua correta execução;• Monitorar
clientes;- Liderar equipe de trabalho e garantir que todos estejam alinhados com os objetivos do projeto;- Monitorar
Analisar relatórios de vendas e de indicadores de performance dos sites, monitorar os resultados por
auxiliando na correta exposição dos produtos, arrumação nas prateleiras, armazenamento, reposição do estoque;Monitorar
PointInglês será um diferencial Principais responsabilidades ou desafios: Prestar suporte a área comercial;Monitorar
Gerenciar as etapas de iniciação, planejamento, execução, monitoramento
acurácia e minimizar os impactos nos níveis de estoque;• Analisar parâmetros de performance que permitem monitorar
Intermediário Inglês intermediário - desejável (comunicação escrita e leitura)Principais Atividades: Monitorar
follow-up das negociações de reajustes contratuais com clientes;• Elaboração de propostas comerciais;• Monitoramento
MDTR, Non Retail, Close Up e Audit) e atualização dos softwares por meio do Microsoft Power BI; • Monitorar
.• Monitorar o progresso da equipe comercial e implementar medidascorretivas conforme necessário.• Apoiar