R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
pontos de vendas; Garantir a execução do roteiro de visita estabelecido aos Promotores, por meio do monitoramento aumento de participação em gôndolas e pontos extras, através de negociação junto aos gerentes de loja; Monitorar pesquisa de preço e validade dos produtos, acompanhando e dando visibilidade das ações dos concorrentes; Monitorar
Monitorar os KPIs de operação do e-Commerce, elaborar relatórios e apresentar aos times do Global semanalmente Monitorar diariamente os KPIs de operações;Identificar problemas nos fluxos de operação e erros de integração processo de resolução de problema acompanhando a execução de cada responsável no prazo determinado;Monitorar
. - Monitorar equipe de trabalho quanto à aplicação de instruções e procedimentos específicos do setor matéria-prima, seja para armazenamento, ou processamento direto, visando atender às demandas de clientes;- Monitorar
Avaliar oportunidades da programação para melhora de produtividade; Realizar visitas ao mercado para monitorar
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
de abordagem e pedido de materiais de divulgação; Acompanhamento da entrega de relatórios e de KPI’s;Monitorar
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores
Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando
negociação de orçamento e prazos;• Identificar oportunidades de vendas e nos processos operacionais;• Monitorar
alta performance.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Coordenar a equipe de APNs (Agente de Prospecção de Negócios), monitorando Mediação de conflitos, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados e o bom clima organizacional;Monitorar
atividadesAvaliar oportunidades da programação para melhora de produtividade;Realizar visitas ao mercado para monitorar
Além disso, contribui no monitoramento de indicadores e na preparação de relatórios regulares sobre o
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
fornecendo orientação, treinamento e apoio contínuo para garantir o alcance das metas estabelecidas;• Monitorar
execução dos procedimentos pertinentes a este sistema que são de responsabilidade do laboratório;• Monitoramento
equipes internas e globais, garantindo a qualidade da entrega e dos serviços aos clientes;• Mapear e monitorar
Descrição: # O que você vai fazerAnalisar criticamente a performance da área de produção, monitorando planejamento de produção com o objetivo de atendimento da demanda, no volume correto, no tempo certo, monitorando
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar
Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, monitorações
.• Monitorar fechamento de caixa, realizar conferência e buscar solucionar as divergências de valores
.• Monitorar o progresso da equipe comercial e implementar medidas corretivasconforme necessário.• Apoiar
.• Monitorar o progresso da equipe comercial e implementar medidascorretivas conforme necessário.• Apoiar
.• Monitorar o desempenho das ações de divulgação, acompanhar KPIs e relataros resultados alcançados;
produtos e planos comerciais, através da gestão da Torre de Controle;• Realizar visitas ao mercado para monitorar