R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
determinar preços competitivos;- Desenvolver estratégias de precificação para maximizar a lucratividade;- Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas por meio do monitoramento dos resultados alcançados vendas, mídias impressas, eletrônicas e áudio visuais em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar Treinar equipes de vendas alocadas em sua rota quanto a aplicação de merchandising e investimentos; Monitorar
produtos de saúde e interface com clientes na área médica;Desejável conhecimento do Sistema Epimed Monitor
produtos de saúde e interface com clientes na área médica;Desejável conhecimento do Sistema Epimed Monitor
existente;• Realização de visitas com frequência adequada de acordo com a necessidade dos clientes;• Monitoramento
Suporte aos concessionários, auxiliando nas solicitações de peças;- Auxílio na gestão de pedidos;- Monitoramento
.· Gerenciar fatores de vendas, como inadimplência e volume de produtos , além de monitorar e analisar
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar
visibilidade dos produtos;- Analisar dados e métricas para identificar oportunidades de crescimento;- Monitorar
. Monitorar e analisar o desempenho das atividades de geração de demanda no canal indireto, identificando relacionamentos mais próximos com os clientes, com o objetivo do aumentando a sua taxa de fidelização; Monitorar
cliente: garantir qualidade e resolver problemas;Gestão financeira: elaborar e controlar o orçamento, monitorar
Necessário experiência comprovada na área;Pacote Office intermediário.Atribuições:Análise de Mercado: Monitorar
;• Gerenciar o trabalho dos KAM´s e KAE´s no atendimento aos clientes• Identificar características, monitorar conhecimento do segmento de embalagens e resinas plásticas;• Conhecimento em análise orçamentária e monitoramento
Gerenciar as etapas de iniciação, planejamento, execução, monitoramento
propostas, Espelhos de NF, Processamentos de pedidos, Pós – Venda(envio de NF’s, entrega de mercadorias, monitoramento
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
Monitorar os KPIs de operação do e-Commerce, elaborar relatórios e apresentar aos times do Global semanalmente Monitorar diariamente os KPIs de operações;Identificar problemas nos fluxos de operação e erros de integração processo de resolução de problema acompanhando a execução de cada responsável no prazo determinado;Monitorar
Descrição: Monitoramento dos Portais: Realiza o monitoramento de todos os portais/clientes, sendo digital técnicos para preenchimento manual dos campos nos portais; Monitoramento de Pedidos de Compra: Realiza o monitoramento diário, manualmente, conferindo em todos os portais/clientes
Monitorar os KPIs de operação do e-Commerce, elaborar relatórios e apresentar aos times do Corporate Monitorar diariamente os KPIs das operações.
Analisar relatórios de vendas e de indicadores de performance dos sites, monitorar os resultados por
Realizar o credenciamento de corretores (cadastrar o corretor, providenciar crachá e liberar acessos);• Monitorar validade do CRECI, estágios e protocolos via sistema;• Enviar e validar orientações referente a lei LGPD;• Monitorar
suporte a equipe comercial da companhia em sua rotina como um todo, no que se refere ao acompanhamento e monitoramento
.• Monitorar o progresso da equipe comercial e implementar medidas corretivasconforme necessário.• Apoiar
andamento do pedido, bem como enviando a Confirmação do Pedido de importados ao setor de Comércio Exterior, monitorando Acompanhar o andamento do pedido (OC), realizando follow-up constante, negociando prazos de entrega, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
.• Monitorar o progresso da equipe comercial e implementar medidascorretivas conforme necessário.• Apoiar
melhor opção de produtos e serviços;Realizar o acompanhamento dos principais concorrentes a fim de monitorar
Descrição: Visualizar as áreas pelo circuito fechado de TV, monitorando as câmeras para apoiar os funcionários
.• Monitorar a cadência de recebimento do cliente, garantindo uma distribuição eficiente dos produtos necessidades dos clientes, visando otimizar os processos de abastecimento e reduzir possíveis gargalos.• Monitorar , garantindo uma comunicação proativa e a resolução rápida de eventuais problemas ou solicitações.• Monitorar
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados, investimentos; Padronizar as práticas de ações de mercado em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
atualizado o painel médico e farmacêutico- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Monitorar
;Monitorar execução do planejamento logístico de cada fluxo, liberação de cotas vs volume a ser executado
PERIODO.Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
estadual, federal e privada abrangendo todo território nacional com ênfase em ventilação mecânica, monitores
garantindo a qualidade dos serviços prestados;- Realizar negociações com prestadores de serviços;- Monitorar
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
alta performance.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Coordenar a equipe de APNs (Agente de Prospecção de Negócios), monitorando Mediação de conflitos, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados e o bom clima organizacional;Monitorar
previsão mensal de sua carteira, bem como acompanhamento do cronograma mensal de compras de clientes e monitorar conhecimento do segmento de embalagens e resinas plásticas;• Experiência em análise orçamentária e monitoramento
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar