R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Desafios da Área: Analisar performance da equipe vendas e monitoramento dos resultados alcançados, investimentos; Padronizar as práticas de ações de mercado em alinhamento ao plano anual de marketing; Monitorar
Auxiliar a criação de programas e ações de fidelização de clientes;Analisar cenários, demandas do cliente;Monitorar participação da empresa e de produtos no mercado;Acompanhar atuação da concorrência;Monitorar relacionamento
seletivo até finalizar a admissão, documentação de demissão, ponto, atendimento aos colaboradores e monitoramento
e logística;- Interagir com clientes para levantamento de necessidades e elaboração de orçamentos;- Monitorar
manutenção eletroeletrônica de equipamentos produtivos, tais como: conversores de frequência, programação e monitoração
pedidos e campanha de vendas;Formular planos para atingir os objetivos traçados da produção;Acompanhar e monitorar
.• Monitorar a cadência de recebimento do cliente, garantindo uma distribuição eficiente dos produtos necessidades dos clientes, visando otimizar os processos de abastecimento e reduzir possíveis gargalos.• Monitorar , garantindo uma comunicação proativa e a resolução rápida de eventuais problemas ou solicitações.• Monitorar
produtos de saúde e interface com clientes na área médica;Desejável conhecimento do Sistema Epimed Monitor
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores
Descrição: Pessoa CarbonizadorDescrição:Venha fazer parte do nosso #TIMAÇO - Quartel Geral/AbaetéExecutar e monitorar
de produto;-Separar amostras de shelf life e análises;-Abrir Solicitação de serviço de manutenção;-Monitorar
Monitorar a competitividade da empresa em relação ao mercado, por meio de elaboração e participação de
reuniões com clientes para realizar apresentações sobre a empresa;Negociações comerciais e técnicas;Monitoramento
para entrega postagem junto aos clientes para apresentação em auditorias de documentação trabalhista;Monitorar
, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
individuais, a fim de contribuir para o resultado da empresa e na satisfação do cliente; -Realizar o monitoramento