R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
planejamento de marketing digital em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais da instituição conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias sociais e monitoramento
aos produtos; - Avaliação e análise da rentabilidade dos produtos; - Desenvolvimento de briefings; - Monitoramento
Atividades:- Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, além
funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório: contato com fornecedor, orçamentos;• Monitoramento solicitações, ponto focal de contato entre as áreas e os cartórios prestadores de serviço, atualização e monitoramento
obrasApoiar no gerenciamento de riscos e geração de valor local junto a empresas subcontratadas;Apoiar o monitoramento
produtos;- Atualizar informações de produtos;- Auxiliar na criação de campanhas de marketing digital;- Monitorar
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
canais críticos para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar
insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar