R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
estratégias da experiência do cliente; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento administrados;- Realizar interface com stakeholders, apoio às demandas operacionais da área, como apoio ao monitoramento
. - Monitorar equipe de trabalho quanto à aplicação de instruções e procedimentos específicos do setor matéria-prima, seja para armazenamento, ou processamento direto, visando atender às demandas de clientes;- Monitorar
Facebook, Kwai); treinar o levantamento e sugestão de pautas para as redes sociais da Itatiaia; ajudar a monitorar sociais da Itatiaia;Auxiliar a realização rondas na concorrência, Google Trends e redes sociais para monitorar
gráfico e identidade visual para eventos e campanhas;Capturar, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar
aumentar a visibilidade da empresa;- Gerenciar a equipe de marketing, definindo metas e objetivos;- Monitorar
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
Campo para apoiar com as seguintes responsabilidades:Monitorar a aplicação de tecnologias químicas;Monitorar
-Liderar Time de Atendimento Comercial; Monitorar diariamente, semanalmente e mensalmente os resultados
executores e clientes, facilitando a comunicação e garantindo a resolução eficiente de questões; Monitorar
, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando
, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando
licitações.Acompanhamento de Projetos: Acompanhar o recebimento das documentações dos projetos em andamento, monitorar
.• Monitoramento e análise rigorosa de KPIs para otimizar o desempenho das campanhas garantindo o máximo
gestãoAuxiliar no desenho e mapeamento de processos, elaboração de políticas, normas e procedimentos, e monitoramento
.• Monitorar e avaliar o desempenho dos projetos, utilizando métricas e indicadores de sucesso para fazer