R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
recebidas pelos gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar operadores do Contact Center, para assegurar a qualidade no atendimento; Analisar reclamações e elogios; Monitorar
Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar, conferir, confeccionar e monitorar processos de credenciamento e manutenções da rede;Atuar na execução de projetos da companhia;Confeccionar e monitorar
projetos com planos de Treinamento, Comunicação e Piloto; Acompanhar a execução dos planos através de monitoração e reporte; Monitorar o progresso do cronograma, identificando riscos e problemas, além de reportar o
transportadora e com o cliente• Envio de relatórios• Foco na gestão de temperatura das cargas• Serviço de monitoramento
solicitados;Reuniões e comitês com executivos comerciais;Reuniões e comitês com operadoras e seguradoras;Monitorar
credenciada de prestadores Odonto bem como aos especialistas de relacionamento;Manter a rede credenciada monitorada