R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Marca com forte presença no mercado nacional de jogos e brinquedos, procura: Estagiário(a) Monitoramento
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento comunidades online;Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento
o time comercial para acompanhar lançamentos de novos prédios e novas parcerias com incorporadoras;Monitorar materiais de comunicação online e offline;Criar e mensurar Landing Pages e estratégias de Inbound marketing;Monitorar
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
projetos com planos de Treinamento, Comunicação e Piloto; Acompanhar a execução dos planos através de monitoração e reporte; Monitorar o progresso do cronograma, identificando riscos e problemas, além de reportar o
solicitados;Reuniões e comitês com executivos comerciais;Reuniões e comitês com operadoras e seguradoras;Monitorar
para identificar oportunidades de melhoria e desenvolvimento de campanhas personalizadas;- Gerenciar e monitorar
empresa;Atuar em cenários complexos e de alta competitividade;Implementar ferramentas necessárias para monitoramento
candidato será responsável por gerenciar nossas contas de mídia social, criar campanhas publicitárias e monitorar
canais críticos para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar
Descrição: Atividades• Monitoramento e otimização de resultados;• Elaboração de estratégias e planos
.• Monitoramento de Mercado: Monitorar o mercado para identificar oportunidades e contribuir com ideias
diferentes áreas de negócio, pesquisar e implementar soluções eficientes, integrar sistemas existentes e monitorar
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar
Relatórios: Participação na elaboração de relatórios e apresentações com os resultados das pesquisas.4) Monitoramento
concorrência para identificar tendências e oportunidades de mercado.Apoiar na elaboração, execução e monitoramento
comunicação dos benefícios e diferenciais dos produtos para atrair e engajar os clientes internos e externos;Monitoramento
.• Monitorar e analisar painéis de dados e indicadores de uso das plataformas, utilizando essas informações