R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Marca com forte presença no mercado nacional de jogos e brinquedos, procura: Estagiário(a) Monitoramento
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento comunidades online;Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento
o time comercial para acompanhar lançamentos de novos prédios e novas parcerias com incorporadoras;Monitorar materiais de comunicação online e offline;Criar e mensurar Landing Pages e estratégias de Inbound marketing;Monitorar
.• Elaborar, revisar e monitorar o orçamento anual e forecasts periódicos.• Analisar variações entre de desempenho (KPIs) para suportar a alta direção na tomada de decisões estratégicas.• Implementar e monitorar
visuais e a exposição do material de divulgação e de comunicação da marca e identidade corporativa e monitorar funcionamento das atividades da área;Contribuir para a preparação de auditorias internas e externas e monitorar padrões da TotalEnergies;Trazer soluções de melhoria contínua da operação da área de Trade Marketing;Monitorar
oportunidades de melhorias;Diagnosticar necessidades dos clientes; gerir e liderar a equipe de trade;Monitorar
.- Monitorar e analisar o desempenho dos produtos, ajustando as estratégias conforme necessário.- Trabalhar
Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar Comunicação;• Contribuir com o entendimento das necessidades do consumidor por meio de pesquisas e do monitoramento
forecast), analisando toda a DRE a fim de atender as estratégias e o resultado esperado pela empresa;Monitorar
o orçamento esteja alinhado com os objetivos estratégicos.Controle de Custos e Despesas: O analista monitora
de vendas, identificando tendências, padrões de compra e oportunidades de cross-selling e upselling;Monitorar
melhor opção de produtos e serviços;Realizar o acompanhamento dos principais concorrentes a fim de monitorar
dados e resultados realizados pela empresa e compará-los com o que constava no planejamento; * Apoiar o monitoramento
negociações estratégicas, estudos de rentabilidade e Business Cases;- Construção de relatórios para monitoramento
ao planejamento estratégico da empresa e suportar a equipe para assegurar a sua correta execução;• Monitorar
empresa.Responsabilidades:Elaboração e análise de relatórios de controle orçamentário e revisão mensal das previsões;Monitoramento
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar
de embalagens e manuais, troca de arquivos com a China, tradução de manuais e informações técnicas,monitoramento
.- Monitorar tendências de mercado, comportamento do cliente e cenários competitivos para tomar decisões
auxiliando na correta exposição dos produtos, arrumação nas prateleiras, armazenamento, reposição do estoque;Monitorar
ação do projeto;• Produzir conteúdo, peças e materiais para apoiar as ações do projeto;• Desenvolver, monitorar
Relatórios: Participação na elaboração de relatórios e apresentações com os resultados das pesquisas.4) Monitoramento
de Preço, alinhando com demais negócios, canais e estruturas comerciais;• Gestão de Robôs de Preço e monitoramento
.• Monitorar e avaliar o desempenho dos projetos, utilizando métricas e indicadores de sucesso para fazer
O Analista de Marketing para a área de Trade Marketing será responsável por planejar, implementar e monitorar