R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atividades:As atividades incluem monitoramento de campanhas, análise de KPIs, controle de verbas, criação de posts e stories, monitoramento de concorrentes, interação com seguidores, tabulação
estudos elaborados;Realizar análise de custo, margem de contribuição e rentabilidade dos produtos para monitoramento de performance e identificar potenciais oportunidades;Realizar benchmarking para monitoramento de preços viabilidade econômico-financeiro para expansão e implementação de novos serviços;Desenvolver, atualizar e monitorar
Descrição: Responsável em verificar, monitorar, avaliar e registrar dados referentes aos processos e processo;Reportar a supervisão da qualidade e analistas as não conformidade encontradas e ações tomadas;Monitorar
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento comunidades online;Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento
o time comercial para acompanhar lançamentos de novos prédios e novas parcerias com incorporadoras;Monitorar materiais de comunicação online e offline;Criar e mensurar Landing Pages e estratégias de Inbound marketing;Monitorar
carbonatador realizando ajustes dos parâmetros de início e final de produção;Realizar o controle e o monitoramento limpeza e sanitização das linhas de envase; Passar garrafas testes nos inspetores eletrônicos;Analisar e monitorar
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
.• Elaborar, revisar e monitorar o orçamento anual e forecasts periódicos.• Analisar variações entre de desempenho (KPIs) para suportar a alta direção na tomada de decisões estratégicas.• Implementar e monitorar
visuais e a exposição do material de divulgação e de comunicação da marca e identidade corporativa e monitorar funcionamento das atividades da área;Contribuir para a preparação de auditorias internas e externas e monitorar padrões da TotalEnergies;Trazer soluções de melhoria contínua da operação da área de Trade Marketing;Monitorar
.- Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e relatórios gerenciais.- Gerenciar o fluxo financeiros da empresa, garantindo a maximização dos retornos e a minimização dos riscos.- Analisar e monitorar
oportunidades de melhorias;Diagnosticar necessidades dos clientes; gerir e liderar a equipe de trade;Monitorar
para identificar insights, desenvolvimento de estratégias de acesso ao mercado baseadas nessa análise, monitoramento
.- Monitorar e analisar o desempenho dos produtos, ajustando as estratégias conforme necessário.- Trabalhar
Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar Comunicação;• Contribuir com o entendimento das necessidades do consumidor por meio de pesquisas e do monitoramento
empresa;Atuar em cenários complexos e de alta competitividade;Implementar ferramentas necessárias para monitoramento
Principais responsabilidades: Acompanhamento semanal do Inventário através de Reports SAP/Excel/Sigma e BI;Monitorar
forecast), analisando toda a DRE a fim de atender as estratégias e o resultado esperado pela empresa;Monitorar
materiais de PDV, matéria-prima de mostruário que abastecem o setor e Merchandising;Inserir, liberar, monitorar
atividadesAvaliar oportunidades da programação para melhora de produtividade;Realizar visitas ao mercado para monitorar
informações externas e internas; Acompanhamento de tendências de mercado, criação, consolidação, análise, monitoramento
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
de vendas, identificando tendências, padrões de compra e oportunidades de cross-selling e upselling;Monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
Acompanhamento de Clientes: Realizar ações de follow-up com clientes existentes para estimular novas compras Monitorar clientes a navegarem no e-commerce e a finalizarem suas transaçõesAcompanhamento do Processo de Entrega: Monitorar
Promover e gerar demanda para os produtos;Monitorar o cadastro de clientes sob sua responsabilidade;Participar
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
quando aplicável;Executar suas tarefas conforme as Normas do Sistema de Gestão da Qualidade vigentes;Monitorar
negociações estratégicas, estudos de rentabilidade e Business Cases;- Construção de relatórios para monitoramento
ao planejamento estratégico da empresa e suportar a equipe para assegurar a sua correta execução;• Monitorar
a equipe de Vendas e Trade para entender suas necessidades e fornecer suporte adequado, a partir do monitoramento
empresa.Responsabilidades:Elaboração e análise de relatórios de controle orçamentário e revisão mensal das previsões;Monitoramento
Pós-gradução na área de Comunicação, Inteligência de Mercado (diferencial);Pacote Office Avançado; Ibope Monitor
obrigatório) e desenvolvimento de macros (desejável);Conhecimentos na implantação e revisão de controles, monitoramento
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar
de embalagens e manuais, troca de arquivos com a China, tradução de manuais e informações técnicas,monitoramento
.- Monitorar tendências de mercado, comportamento do cliente e cenários competitivos para tomar decisões
auxiliando na correta exposição dos produtos, arrumação nas prateleiras, armazenamento, reposição do estoque;Monitorar
Manter auditorias de qualidade adequadas, relatórios, avaliações de risco, resolução de problemas e monitoramento
Relatórios: Participação na elaboração de relatórios e apresentações com os resultados das pesquisas.4) Monitoramento
regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor