R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atividades:As atividades incluem monitoramento de campanhas, análise de KPIs, controle de verbas, criação de posts e stories, monitoramento de concorrentes, interação com seguidores, tabulação
estudos elaborados;Realizar análise de custo, margem de contribuição e rentabilidade dos produtos para monitoramento de performance e identificar potenciais oportunidades;Realizar benchmarking para monitoramento de preços viabilidade econômico-financeiro para expansão e implementação de novos serviços;Desenvolver, atualizar e monitorar
Descrição: Responsável em verificar, monitorar, avaliar e registrar dados referentes aos processos e processo;Reportar a supervisão da qualidade e analistas as não conformidade encontradas e ações tomadas;Monitorar
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento comunidades online;Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento
o time comercial para acompanhar lançamentos de novos prédios e novas parcerias com incorporadoras;Monitorar materiais de comunicação online e offline;Criar e mensurar Landing Pages e estratégias de Inbound marketing;Monitorar
Sustentação ambiente VMware;- Executar Rotinas de backup;- Gerenciar a disponibilidade dos servidores;- Monitoramento e-mail corporativos (Exchange, O365, Google..);- Ambientes virtuais (VMWare, HyperV);- Ferramentas de monitoramento
Descrição: • Monitorar e controlar os investimentos em ativos fixos da empresa, garantindo que todos todas as informações necessárias estejam corretas e completas.• Acompanhamento de Fluxo de Pedidos: Monitorar
carbonatador realizando ajustes dos parâmetros de início e final de produção;Realizar o controle e o monitoramento limpeza e sanitização das linhas de envase; Passar garrafas testes nos inspetores eletrônicos;Analisar e monitorar
sistema, assegurando lotes / comunicando ao responsável e se necessário parando o processo;Realizar e monitorar ETE e ETA;Interpretar e consolidar os dados referentes ao controle de Qualidade da ETA, ETE e fábrica;Monitorar
Descrição: Teletrabalho- Clipping (monitoramento diário)- Apoio nas atividades administrativas arquivamento
análises junto aos BPs e Coordenadores;-Apoiar os BPs nas atividades relacionadas a Gestão de Pessoas (monitoramento vigentes).;- Apoiar nos reportes matriciais da Gerência de Gente e Gestão;- Implementar ferramentas de monitoramento
estratégias da experiência do cliente; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento administrados;- Realizar interface com stakeholders, apoio às demandas operacionais da área, como apoio ao monitoramento
Descrição: O Analista Pleno de Assuntos Regulatórios é responsável por monitorar, interpretar e garantir para garantir que os produtos e serviços estejam em conformidade com as regulamentações vigentes;• Monitoramento
balanços patrimoniais, demonstrações de resultados e relatórios anuais.Análise de Mercado e Tendências: Monitorar balanços patrimoniais, demonstrações de resultados e relatórios anuais.Análise de Mercado e Tendências: Monitorar
.• Você irá monitorar nossa presença de marca online;• Você irá acompanhar nossas collabs com influenciadores entregas;• Você irá cuidar de nossas redes sociais (Instagram, TikTok, YouTube, outros);• Você irá monitorar
Realizar planejamento, gerenciamento e monitoramento eficaz de projetos da FALM. definir e atualizar escopo, cronograma e orçamento para garantir o sucesso das iniciativas.Identificar e monitorar
atualizado o painel médico e farmacêutico- Atuar em diferentes canais de venda do mercado farmacêutico- Monitorar
avançado em ExcelConhecimento em DV360 será um diferencialConhecimentos avançados em ferramentas de monitoramento
.• Elaborar, revisar e monitorar o orçamento anual e forecasts periódicos.• Analisar variações entre de desempenho (KPIs) para suportar a alta direção na tomada de decisões estratégicas.• Implementar e monitorar
visuais e a exposição do material de divulgação e de comunicação da marca e identidade corporativa e monitorar funcionamento das atividades da área;Contribuir para a preparação de auditorias internas e externas e monitorar padrões da TotalEnergies;Trazer soluções de melhoria contínua da operação da área de Trade Marketing;Monitorar
. - Monitorar equipe de trabalho quanto à aplicação de instruções e procedimentos específicos do setor matéria-prima, seja para armazenamento, ou processamento direto, visando atender às demandas de clientes;- Monitorar
.• Monitorar o mercado e a concorrência em relação aos preços, margens do negócio e evolução do faturamento suprimentos, comercial e marketing) para agrupamento das informações necessárias para a precificação.• Monitorar
.- Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e relatórios gerenciais.- Gerenciar o fluxo financeiros da empresa, garantindo a maximização dos retornos e a minimização dos riscos.- Analisar e monitorar
oportunidades de melhorias;Diagnosticar necessidades dos clientes; gerir e liderar a equipe de trade;Monitorar
para identificar insights, desenvolvimento de estratégias de acesso ao mercado baseadas nessa análise, monitoramento
AtividadesParticipação na atualização dos arquivos de validações das tarefas da área;Participação no monitoramento
Monitorar e ajustar o uso das ferramentas conforme necessário para garantir máxima eficiência e precisão.Garantir Monitorar o desempenho das equipes, oferecendo orientação e suporte para garantir a entrega de alta qualidade Monitorar a eficácia dos novos processos e ajustar conforme necessário para maximizar os benefícios para
.- Monitorar e analisar o desempenho dos produtos, ajustando as estratégias conforme necessário.- Trabalhar
rotinas de fechamento mensal;Atendimento de demandas internas.Relacionamento com fornecedores;Rotina de monitoramento
Demonstrações Gerenciais;Analisar as variações entre o Orçado e Real;Acompanhar a performance financeira;Monitorar
Responsabilidades: • Conhecer profundamente a categoria, seu público, seus segmentos, suas metas, seus produtos;• Monitorar Comunicação;• Contribuir com o entendimento das necessidades do consumidor por meio de pesquisas e do monitoramento
de análises de crédito, etc);Realizar abertura de pastas de contratos no sistema jurídico (HighQ), monitorando
empresa;Atuar em cenários complexos e de alta competitividade;Implementar ferramentas necessárias para monitoramento
Principais responsabilidades: Acompanhamento semanal do Inventário através de Reports SAP/Excel/Sigma e BI;Monitorar
Administrativo das Unidades, Finanças, Logística, Procurement, LEX e MKT mediante o acompanhamento constante do monitor
. Monitorar e analisar o desempenho das atividades de geração de demanda no canal indireto, identificando relacionamentos mais próximos com os clientes, com o objetivo do aumentando a sua taxa de fidelização; Monitorar
Monitor and analyze import/export and global balance sheet data. Monitor the crop situation on a regional level, visiting farmers and benchmarking our numbers against
gráfico e identidade visual para eventos e campanhas;Capturar, editar e aprimorar vídeos e imagens;Monitorar
aumentar a visibilidade da empresa;- Gerenciar a equipe de marketing, definindo metas e objetivos;- Monitorar
implementar estratégias de marketing ;- Gerenciar a equipe de marketing, definindo metas e objetivos;- Monitorar