R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
estratégias da experiência do cliente; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento administrados;- Realizar interface com stakeholders, apoio às demandas operacionais da área, como apoio ao monitoramento
confecção de relatórios e suporte em análises para tomada de decisão;• Apoiar junto às demais áreas, monitorando
pedidos inter-company, analisando etapas de produção e expedição no Headquarter localizado na China, monitoramento
.• Auxiliar na gestão de contratos de fornecedores, monitorando prazos, cláusulas e renovações.• Cadastrar
time de Engenharia/Compras/Manufatura/Plataforma para apresentação de análises e tomadas de decisão; Monitoramento
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar
do canal, fornecendo suporte administrativo conforme necessário;• Realizar controle de performance, monitorando
Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Entender o fluxo de cobrança, monitoramento