R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
estratégias da experiência do cliente; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento administrados;- Realizar interface com stakeholders, apoio às demandas operacionais da área, como apoio ao monitoramento
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar
administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar
elaboração de estudos de oferta e demanda de mão de obra e de ganhos em projetos de melhoria contínua;- Monitoramento
para entrega postagem junto aos clientes para apresentação em auditorias de documentação trabalhista;Monitorar
licitações.Acompanhamento de Projetos: Acompanhar o recebimento das documentações dos projetos em andamento, monitorar
necessário) que sejam capazes de mudar resultados a partir de metas pré estabelecidas e não atingidas; -Monitorar
gestãoAuxiliar no desenho e mapeamento de processos, elaboração de políticas, normas e procedimentos, e monitoramento
individuais, a fim de contribuir para o resultado da empresa e na satisfação do cliente; -Realizar o monitoramento