R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atuar de forma preventiva através de auditoria remota e de forma reativa agindo em ocorrências, não conformidade e sinistros. Respeitando e cumprindo as exigências do cliente e do PGR, atendendo a demanda diária e cumprimento da agenda• Organizar a demanda diária e distribuir a carga de trabalho entre os membros da equipe.• Supervisionar as tratativas de ocorrências e/ou não conformi...
Atividades:Realizar prospecção de mercado;Negociação e fechamento de contratos e pedidos;Monitoramento Acompanhamento de ensaios técnicos;Acompanhamento de expedição e planejamento de logística de entregas;Monitoramento
Mapear as especialidades alvo de NIP's e reclamações nas cidades;Recepcionar, conferir, confeccionar e monitorar processos de credenciamento e manutenções da rede;Atuar na execução de projetos da companhia;Confeccionar e monitorar
Descrição: Análise de relatórios financeiros;Monitoramento e controle de despesas e custos;Reporte de
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
.- Monitorar e analisar métricas de desempenho, como vendas, margem de lucro e satisfação do cliente,
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
dos colaboradores;- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar os resultados operacionais;- Monitorar
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando
negócios;Acompanhar os serviços prestados e assessorar os clientes;Assistência técnica e pós-venda com monitoramento
.• Monitorar o mercado identificando oportunidades e contribuir com ideias inovadoras.• Analisar dados
que os processos de estorno de pagamento dos meios de pagamento (Pagarme e Getnet) sejam finalizados, monitorando
avaliar tendências financeiras.Identificar e propor ações de redução de custo.Proposição de ações de monitoramento
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando
comunicação dos benefícios e diferenciais dos produtos para atrair e engajar os clientes internos e externos;Monitoramento
Garantir as entregas dos liderados, com qualidade e tempo satisfatório, na busca por melhores resultados;Monitorar