R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Marca com forte presença no mercado nacional de jogos e brinquedos, procura: Estagiário(a) Monitoramento
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento comunidades online;Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento
o time comercial para acompanhar lançamentos de novos prédios e novas parcerias com incorporadoras;Monitorar materiais de comunicação online e offline;Criar e mensurar Landing Pages e estratégias de Inbound marketing;Monitorar
aos produtos; - Avaliação e análise da rentabilidade dos produtos; - Desenvolvimento de briefings; - Monitoramento
potenciais para se tornarem doadoras;Identificar novas oportunidades de parcerias;Planejar, executar e monitorar recebimento de termos de parceria;Acompanhar as confirmações de lançamentos de contribuições no sistema;Monitorar
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
melhor opção de produtos e serviços;Realizar o acompanhamento dos principais concorrentes a fim de monitorar
canais críticos para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar
Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais
Monitorar Tendências de Consumo: Acompanhar as tendências de mercado para antecipar demandas de consumo
insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar
propostos;• Apoiar durante a realização dos treinamentos presenciais ou online na organização do local, monitoramento
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar
de embalagens e manuais, troca de arquivos com a China, tradução de manuais e informações técnicas,monitoramento
ação do projeto;• Produzir conteúdo, peças e materiais para apoiar as ações do projeto;• Desenvolver, monitorar
Relatórios: Participação na elaboração de relatórios e apresentações com os resultados das pesquisas.4) Monitoramento
de Preço, alinhando com demais negócios, canais e estruturas comerciais;• Gestão de Robôs de Preço e monitoramento
.• Monitorar e avaliar o desempenho dos projetos, utilizando métricas e indicadores de sucesso para fazer
.• Monitorar e analisar painéis de dados e indicadores de uso das plataformas, utilizando essas informações