R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Marca com forte presença no mercado nacional de jogos e brinquedos, procura: Estagiário(a) Monitoramento
o time comercial para acompanhar lançamentos de novos prédios e novas parcerias com incorporadoras;Monitorar materiais de comunicação online e offline;Criar e mensurar Landing Pages e estratégias de Inbound marketing;Monitorar
quais os melhores horários para publicações, agendamento, frequência de postagem e tipo de conteúdo; Monitoramento importantes das redes Sociais para Facebook, Instagram, Tik Tok e YouTube.Análise da concorrência e monitoramento comunidades online;Conhecimentos em Plataformas de Redes Sociais, Ferramentas de Agendamento de Posts, Monitoramento
Monitorar os KPIs de operação do e-Commerce, elaborar relatórios e apresentar aos times do Global semanalmente Monitorar diariamente os KPIs de operações;Identificar problemas nos fluxos de operação e erros de integração processo de resolução de problema acompanhando a execução de cada responsável no prazo determinado;Monitorar
Descrição: Visualizar as áreas pelo circuito fechado de TV, monitorando as câmeras para apoiar os funcionários
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate
Monitorar os KPIs de operação do e-Commerce, elaborar relatórios e apresentar aos times do Corporate Monitorar diariamente os KPIs das operações.
Responsabilidades:Analisar o desempenho de vendas, desenvolver estratégias para otimizar resultados e monitorar
competitividade e rentabilidade das categorias;- Acompanhamento da inflação das categorias;- Garantir e monitorar
propostas, Espelhos de NF, Processamentos de pedidos, Pós – Venda(envio de NF’s, entrega de mercadorias, monitoramento
Realizar o credenciamento de corretores (cadastrar o corretor, providenciar crachá e liberar acessos);• Monitorar validade do CRECI, estágios e protocolos via sistema;• Enviar e validar orientações referente a lei LGPD;• Monitorar
Descrição: *Responsabilidades:*Acompanhar e monitorar viagens, garantindo que os processos do cliente
Necessário experiência comprovada na área;Pacote Office intermediário.Atribuições:Análise de Mercado: Monitorar
determinar preços competitivos;- Desenvolver estratégias de precificação para maximizar a lucratividade;- Monitorar
oportunidades observadas;Desenvolver novas ferramentas de análise que possam ser utilizadas pelo grupo para monitoramento
melhor opção de produtos e serviços;Realizar o acompanhamento dos principais concorrentes a fim de monitorar
canais críticos para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar
insights e recomendações sobre criação de conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar
propostos;• Apoiar durante a realização dos treinamentos presenciais ou online na organização do local, monitoramento
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar
de embalagens e manuais, troca de arquivos com a China, tradução de manuais e informações técnicas,monitoramento
Suporte aos gerentes no desdobramento das estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, além do monitoramento
Analisar relatórios de vendas e de indicadores de performance dos sites, monitorar os resultados por
auxiliando na correta exposição dos produtos, arrumação nas prateleiras, armazenamento, reposição do estoque;Monitorar
ação do projeto;• Produzir conteúdo, peças e materiais para apoiar as ações do projeto;• Desenvolver, monitorar
Gerenciar as etapas de iniciação, planejamento, execução, monitoramento
acurácia e minimizar os impactos nos níveis de estoque;• Analisar parâmetros de performance que permitem monitorar
Relatórios: Participação na elaboração de relatórios e apresentações com os resultados das pesquisas.4) Monitoramento
Intermediário Inglês intermediário - desejável (comunicação escrita e leitura)Principais Atividades: Monitorar
follow-up das negociações de reajustes contratuais com clientes;• Elaboração de propostas comerciais;• Monitoramento
de Preço, alinhando com demais negócios, canais e estruturas comerciais;• Gestão de Robôs de Preço e monitoramento
.• Monitorar o progresso da equipe comercial e implementar medidascorretivas conforme necessário.• Apoiar
.• Monitorar e avaliar o desempenho dos projetos, utilizando métricas e indicadores de sucesso para fazer