R$ 1245,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores
riscos e implantar medidas de mitigação;Definir e implantar medidas de controle e prevenção de perdas;Monitorar
, orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar
garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento concorrência no canal;• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento
recepção da unidade;Comunicação em HT;Abertura e fechamento de espaços;Rondas em periodos de rodizios;Monitoramento
recepção da unidade;Comunicação em HT;Abertura e fechamento de espaços;Rondas em periodos de rodizios;Monitoramento
.• Monitorar e avaliar o desempenho dos projetos, utilizando métricas e indicadores de sucesso para fazer