equipe de gestão;Identificar oportunidades de melhoria nos processos e propor soluções;Acompanhar e monitorar Participar de reuniões e apresentações para a equipe de gestão.Local de TrabalhoRegião Metropolitana de Belo
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das , orientar e dar treinamento à equipe para manter sempre um alto padrão de atendimento ao cliente;- Monitorar
Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, identificando necessidades e requisitos, monitorando processos de reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, identificando necessidades e requisitos, monitorando processos de reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
Supervisionar o consumo de materiais;Efetuar ou solicitar a compra dos materiais necessários à manutenção;Fazer monitoramento passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
.• Monitorar e avaliar o desempenho dos projetos, utilizando métricas e indicadores de sucesso para fazer vaga: • Presencial - de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30, com 1h12 de intervalo.• Local de trabalho: Belo