R$ 1102,00
Ensino Médio (2º Grau)
Coleta, tratamento de dados e manutenção de dashboards em Power BI;• Preparar e fazer apresentações;• Monitorar o plano de ações para entrega de resultados;• Monitorar KPIs para atingimento de objetivos.• Realizar oportunidades e desvios;• Conduzir e acompanhar projetos estratégicos com a área de negócio;• Desenvolver e monitorar
desenvolvimento de projeto na atualização de bases cadastrais utilizando o software QGIS.Analisar, apresentar e monitorar de cronogramas e relatórios de produtividade e desempenho de equipes, colaborando na implantação e monitorando
-Monitorar e apoiar as áreas operacionais das Unidades dentro no SLA acordado. Extrair e monitorar os indicadores operacionais e financeiros dos Hospitais, reportando os resultados
Realizar planejamento, gerenciamento e monitoramento eficaz de projetos da FALM. definir e atualizar escopo, cronograma e orçamento para garantir o sucesso das iniciativas.Identificar e monitorar
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das
.• Monitorar o mercado e a concorrência em relação aos preços, margens do negócio e evolução do faturamento suprimentos, comercial e marketing) para agrupamento das informações necessárias para a precificação.• Monitorar
AtividadesParticipação na atualização dos arquivos de validações das tarefas da área;Participação no monitoramento
rotinas de fechamento mensal;Atendimento de demandas internas.Relacionamento com fornecedores;Rotina de monitoramento
Demonstrações Gerenciais;Analisar as variações entre o Orçado e Real;Acompanhar a performance financeira;Monitorar
de análises de crédito, etc);Realizar abertura de pastas de contratos no sistema jurídico (HighQ), monitorando
business planá;Questionar suposições e identificar oportunidades de melhoria nos processos de negócios;Monitorar
cumprimento das obrigações fiscais e regulatórias, preparando e submetendo declarações de impostos, além de monitorar
determinar preços competitivos;- Desenvolver estratégias de precificação para maximizar a lucratividade;- Monitorar
áreas de negócio na identificação, mensuração e retorno aos riscos de mercado e liquidez;Avaliar e monitorar
a macroeconomia e desempenho setorial;- Realizar/acompanhar projeções macroeconômicas e setoriais;- Monitorar
transações de empresas;Habilidade de gerenciar cronograma, interdependências entre frentes de trabalho e monitorar
Controlar e gerenciar diariamente a Receita e os Custos do site sob sua responsabilidade; Monitorar
canais críticos para resolução da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar
Monitorar indicadores-chave de desempenho financeiro e identificar desvios em relação às metas estabelecidas
• Negociação diária de preços e propostas comerciais de todos os portes e complexidades• Projeção e monitoramento
de fluxos de caixa.Atividades:Realizar análises e reconciliação dos registros contábeis;Controle e monitoramento
avaliar tendências financeiras.Identificar e propor ações de redução de custo.Proposição de ações de monitoramento
incidentes do Valor PRO;Análise e validação de séries históricas de mercado, assim como campos calculados;Monitoração
atratividade de cada cliente;Colaborar com as áreas de apoio para aprimorar o processo de gestão da carteira;Monitorar
anual, semestral e trimestral de demanda, considerando os elementos do marketing e mercadológico;• Monitorar
Apoiar no processamento e faturamento de notas fiscais de entrada e saída.Entender o fluxo de cobrança, monitoramento
estruturar e conduzir as atividades e rotinas de sua área de acordo com Procedimentos Operacionais Padrão, monitorar
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando
Relatórios: Participação na elaboração de relatórios e apresentações com os resultados das pesquisas.4) Monitoramento
de Preço, alinhando com demais negócios, canais e estruturas comerciais;• Gestão de Robôs de Preço e monitoramento
Notificar as equipes internas de PCP Terminais, no intuito de que seja realizado o acompanhamento e monitoramento
regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor
.• Monitor and report any important changes in sales forecasts, budgets, and business strategies.• Lead
demand managers), to understand their needs, identify opportunities for improvement, propose solutions, monitor