R$ 1287,00
Graduação em Administração
Descrição: Investigação de desvios da qualidade e Reclamação de Mercado;Elaborar e avaliar os Procedimentos dar disposição de ocorrências com produto acabado e materiais;Investigar e acompanhar os desvios da qualidade relacionados a monitoramento ambiental; Realizar as autoinspeções nos departamentos;Elaborar indicadores documentos técnicos que suportam as...
/Avançado;• Experiência em Indústria Farmacêutica com atividades relacionadas à área de Garantia da Qualidade ;• Elaborar Indicadores da Qualidade para monitoramento do desempenho do sistema de qualidade;• Reportar o progresso dos indicadores de Qualidade, que subsidiem a tomada de decisões para a obtenção dos resultados definidos...
Tecnologia da InformaçãoConhecimentos técnicos obrigatórios:• Conhecimentos em pelo menos uma ferramenta de monitoração • Boas noções de SQL para consultas dos dados e grande conhecimento em ITIL.• Experiência em monitoramento turno;• Comunicação de incidentes, criação e condução de sala de crise;• Experiência em ferramentas de monitoramento Responsabilida...
serviços de saúde ocupacional;Realizar a supervisão dos técnicos de enfermagem do trabalho, garantindo a qualidade e a segurança dos serviços prestados;Atuar na promoção da qualidade de vida no trabalho;Supervisionar prontuários, mantendo a padronização de documentos; Padronizar normas e procedimentos de enfermagem e monitorá-los.Outros
práticas de observabilidade e troubleshooting de aplicações - Experiências em CI/CD e melhores práticas de qualidade de software, como testes automatizados, segurança, monitoração e documentação;Experiência com uso de
fluxos, procedimentos, instruções de trabalho e materiais de apoio;- Conduzir reuniões de projetos, monitorar conduzir os treinamentos, atuando ativamente com os times apoiando e capacitando quanto as ferramentas de qualidade e processos;- Liderar projetos de redução de custos, aumento de produtividade e qualidade;- Propor melhorias
receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade . • Realizar a gestão do backlog de demandas avaliando complexidades, necessidades e priorização. • Monitorar