R$ 1287,00
Graduação em Administração
dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento de qualidade solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento aos clientes de forma clara e com qualidade formulários correspondentes às ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento atendime...
Descrição: • Realizar a gestão da equipe, através de avaliação de competências, monitorias e realização novas oportunidades de mercado, propondo ações para melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade hospital) através de atitude proativa, participando de reuniões periódicas, realizando visitas setoriais, qualidade atendimento dos prazos de e...
sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim de assegurar a qualidade bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança;- Colaborar no monitoramento
Descrição: Supervisionar a equipe de trabalho distribuindo as atividades e identificando necessidades;Monitorar e controlar a qualidade dos serviços e análise de todos os processos comerciais sob sua responsabilidade
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar as equipes, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho.Jornada de trabalho 6x1 com horário
Como Assistente Ouvidoria você irá realizar tratativas de manifestações de clientes, bem como o monitoramento indicadores de desempenho do atendimento ao usuário de todos os canais, orientado por diretrizes internas, de qualidade
.• Realizar controle de qualidade das vacinas e reportar informações e documentação aos órgãos fiscalizadores realização de inventários periódicos da loja abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos.• Monitorar
individuais, a fim de contribuir para o resultado da empresa e na satisfação do cliente; -Realizar o monitoramento sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade