R$ 1287,00
Graduação em Administração
gerenciar conflitos.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço prestado;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e treinamento conflitos e problemas de atendimento ao cliente;- Garantir o cumprimento das metas de atendimento e qualidade
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade
sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim de assegurar a qualidade bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança;- Colaborar no monitoramento
atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor
atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor