R$ 1287,00
Graduação em Administração
resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento das equipes, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.Supervisionar e orientar gerentes de loja operacionais, revisar e aprovar despesas das lojas.Assegurar que o atendimento ao cliente seja de alta qualidade
capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitorar pela equipe de vendas; Acompanhar o processo fabril para que os produtos sejam entregues com padrão de qualidade cliente; Avaliar reclamações quanto as condições das embalagens do produto e direcionar para a área de qualidade
Contribuir ativamente para a aceleração da entrega de serviços com qualidade e eficiência.Idiomas:Inglês .), garantindo todo o registro sistêmico, inclusão de eventuais itens a serem cobrados do cliente e monitoramento Monitoramento da Frota, manutenção e reparos e atendimento ao cliente Garantir que o SLA de manutenção e revisões sejam respeitados pelos c...
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar as equipes, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho.Jornada de trabalho 6x1 com horário
.• Realizar controle de qualidade das vacinas e reportar informações e documentação aos órgãos fiscalizadores realização de inventários periódicos da loja abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos.• Monitorar