R$ 1287,00
Graduação em Administração
dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento de qualidade solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento aos clientes de forma clara e com qualidade formulários correspondentes às ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento atendime...
Analista de QualidadePrincipais entregas:Apoiar em todas as atividades vinculadas ao Sistema de Gestão da Qualidade , tais como:Apoiar e acompanhar os requisitos normativos e regulatórios associados a qualidade;Apoiar de desempenho;Apoiar na definição e análise de pesquisas de satisfação junto a clientes;Identificar, monitorar acompanhar planos de ação;Apo...
Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar Autorizações; - Cuidar da agenda de centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros ini...
Responsabilidades:Gestão de equipe: contratação, treinamento, e supervisão;Atendimento ao cliente: garantir qualidade e resolver problemas;Gestão financeira: elaborar e controlar o orçamento, monitorar vendas;Marketing
serviços de saúde ocupacional;Realizar a supervisão dos técnicos de enfermagem do trabalho, garantindo a qualidade e a segurança dos serviços prestados;Atuar na promoção da qualidade de vida no trabalho;Supervisionar prontuários, mantendo a padronização de documentos; Padronizar normas e procedimentos de enfermagem e monitorá-los.Outros
resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento das equipes, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.Supervisionar e orientar gerentes de loja operacionais, revisar e aprovar despesas das lojas.Assegurar que o atendimento ao cliente seja de alta qualidade
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitorar pela equipe de vendas; Acompanhar o processo fabril para que os produtos sejam entregues com padrão de qualidade cliente; Avaliar reclamações quanto as condições das embalagens do produto e direcionar para a área de qualidade
intermediáriosInteragir com os principais stakeholders: coordenadores e engenheiros de produção, logística, qualidade melhoria do desempenho operacional e da equipe de vendas, planejando em curto, médio e longo prazos;Monitorar o planejamento diário de curto prazo junto ao analista sênior e coordenador de S&OP; Monitorar e analisar
intermediáriosInteragir com os principais stakeholders: coordenadores e engenheiros de produção, logística, qualidade melhoria do desempenho operacional e da equipe de vendas, planejando em curto, médio e longo prazos;Monitorar o planejamento diário de curto prazo junto ao analista sênior e coordenador de S&OP; Monitorar e analisar
Descrição: Auxiliar no 5S da área;Acompanhar e monitorar os indicadores da área junto ao Coordenador Estar cursando Administração ou Engenharia;Disciplina e organização;Conhecimento de ferramentas da qualidade
Contribuir ativamente para a aceleração da entrega de serviços com qualidade e eficiência.Idiomas:Inglês .), garantindo todo o registro sistêmico, inclusão de eventuais itens a serem cobrados do cliente e monitoramento Monitoramento da Frota, manutenção e reparos e atendimento ao cliente Garantir que o SLA de manutenção e revisões sejam respeitados pelos c...
Descrição: • Realizar a gestão da equipe, através de avaliação de competências, monitorias e realização novas oportunidades de mercado, propondo ações para melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade hospital) através de atitude proativa, participando de reuniões periódicas, realizando visitas setoriais, qualidade atendimento dos prazos de e...
Realizar auditorias e inspeções nas áreas de atuação da Unidade (Operação, Ferrovia, Manutenção) para monitoramento responsabilidade respeitando as normas de segurança da empresa e dos tomadores de serviços;Responder pela qualidade
. • Realizar o acompanhamento da produção, assegurando que os prazos e padrões de qualidade sejam cumpridos .• Monitorar a cadência de recebimento do cliente, garantindo uma distribuição eficiente dos produtos necessidades dos clientes, visando otimizar os processos de abastecimento e reduzir possíveis gargalos.• Monitorar , garantindo uma comunicação proa...
sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim de assegurar a qualidade bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança;- Colaborar no monitoramento
dos clientes;Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade através da movimentação dos clientes e da concorrência;Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade Executar os processos administrativos da sua loja;Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade desempenho dos funcio...
Descrição: Supervisionar a equipe de trabalho distribuindo as atividades e identificando necessidades;Monitorar e controlar a qualidade dos serviços e análise de todos os processos comerciais sob sua responsabilidade
procedimentos da área e da empresa; • Buscar benchmarking zelando pela manutenção da integridade e qualidade implantação de novos projetos buscando otimizar a gestão de transporte, movimentação e armazenagem; • Monitorar
as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade clientes interno e externos;Descarte de resíduos infectante/ comuns da unidade devidamente;Preenchimento e monitoramento
UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade recepção da clínica integrada.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade atrair clientes para a loja e promover os produtos e serviços oferecidos.Reporte de manutenção, limpeza, monitorar
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar as equipes, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho.Jornada de trabalho 6x1 com horário
acidentes e/ou incidentes, incluir no sistema e fazer follow-up; Realizar avaliação de eficácia e monitorar levantamento de dados para propostas, cadastros de clientes, projetos etc); Elaborar, propor e monitorar requisito de HSE; Realizar controle dos treinamentos realizados do setor de Segurança do trabalho e Qualidade
RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade relatar os resultados da rematrícula nas reuniões da área e no GD (Gestão Diária);Identificar, relatar e monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade relatar os resultados da rematrícula nas reuniões da área e no GD (Gestão Diária);Identificar, relatar e monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade ;Analisar e reportar resultados da rematrícula nas reuniões da área e no GD;Identificar, reportar e monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
Como Assistente Ouvidoria você irá realizar tratativas de manifestações de clientes, bem como o monitoramento indicadores de desempenho do atendimento ao usuário de todos os canais, orientado por diretrizes internas, de qualidade
mobilidade.Como Assistente Ouvidoria você irá realizar tratativas de manifestações de clientes, bem como o monitoramento indicadores de desempenho do atendimento ao usuário de todos os canais, orientado por diretrizes internas, de qualidade
atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade duradouros com parceiros comerciais, garantindo uma comunicação eficaz e um alinhamento de interesses;• Monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
.• Realizar controle de qualidade das vacinas e reportar informações e documentação aos órgãos fiscalizadores realização de inventários periódicos da loja abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos.• Monitorar
individuais, a fim de contribuir para o resultado da empresa e na satisfação do cliente; -Realizar o monitoramento sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade
e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações e monitorar entendimento da denúncia;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias;Foco na qualidade
atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde que apresentem características de hardware compatíveis ou superiores;Teclado de trabalho, mouse e monitor