R$ 1287,00
Graduação em Administração
dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento de qualidade solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento aos clientes de forma clara e com qualidade formulários correspondentes às ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento atendime...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitorar pela equipe de vendas; Acompanhar o processo fabril para que os produtos sejam entregues com padrão de qualidade cliente; Avaliar reclamações quanto as condições das embalagens do produto e direcionar para a área de qualidade
Descrição: • Realizar a gestão da equipe, através de avaliação de competências, monitorias e realização novas oportunidades de mercado, propondo ações para melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade hospital) através de atitude proativa, participando de reuniões periódicas, realizando visitas setoriais, qualidade atendimento dos prazos de e...
Descrição: Supervisionar a equipe de trabalho distribuindo as atividades e identificando necessidades;Monitorar e controlar a qualidade dos serviços e análise de todos os processos comerciais sob sua responsabilidade
as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade clientes interno e externos;Descarte de resíduos infectante/ comuns da unidade devidamente;Preenchimento e monitoramento
cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade atrair clientes para a loja e promover os produtos e serviços oferecidos.Reporte de manutenção, limpeza, monitorar
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar as equipes, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho.Jornada de trabalho 6x1 com horário
.• Realizar controle de qualidade das vacinas e reportar informações e documentação aos órgãos fiscalizadores realização de inventários periódicos da loja abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos.• Monitorar
individuais, a fim de contribuir para o resultado da empresa e na satisfação do cliente; -Realizar o monitoramento sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade