R$ 1287,00
Graduação em Administração
Como Técnico (a) de Qualidade, você terá como principais responsabilidades:Elaboração, monitoramento e controle de documentos de Garantia;Controle da qualidade;Planejamento, organização, pesquisa e análise em Civil, Edificações ou áreas correlatas;Conhecimento da Norma ISO 9001/2015, Sistema de Gestão da Qualidade
Descrição: Monitoramento e preenchimento das planilhas: PPHO, PSO, BPF · Acompanhamento de recebimento e embarque de produtos · Monitoramento de área externa · Avaliação de veículos (condições internas Outros requisitos: · Ensino médio completo ou superior cursando ou completo· Experiência na área da Qualidade
Descrição: Operar, analisar e controlar a qualidade do processo de desmineralização da água, garantindo químicos da planta;Realizar análises de água das torres de resfriamento e coolers;Elaborar relatórios de monitoramento
Descrição: Principais atividades: Garantir a qualidade das peças que estão sendo injetadas, regular as máquinas injetoras e dispositivos, acompanhar o preenchimento dos documentos da qualidade e apontamento da produção, monitorar os resultados do desempenho do setor, direcionar as pessoas nas máquinas e organizar
regras de intervenção em segurança (específicas à caldeira, gerais no site e nos ateliês)• Operação e monitoramento respeito aos protocolos de conduta, rastreabilidade, registro de acompanhamento das instalações, ...)• Qualidade , bombas e caldeiras...)• Planos de controle ambiental e ações preventivas e corretivas realizados• Monitoramento do funcionament...
Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar as operações na área de mineração;- Garantir a qualidade implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional;- Gerenciar e treinar a equipe de operações;- Monitorar
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Acompanhar pedidos em BKO na área;Atender os fornecedores e realizar a conferência dos produtos;Garantir a qualidade de fabricação dos produtos;Acompanhar o fluxo produtivo e monitorar o funcionamento dos equipamentos.Outros
- Leitura e interpretação de projetos;- Suporte técnico para fabricação de equipamentos mecânicos;- Monitorar de soluções técnicas ao processo de fabricação e aos materiais/insumos utilizados, buscando garantir qualidade
em manutenção preventiva e corretiva.Responsabilidades:- Operar equipamentos de produção de etanol;- Monitorar fermentação e destilação;- Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos;- Realizar análises de qualidade
Garantir a boa qualidade e os parâmetros da água a ser adotada para a geração de vapor através das análises procedimentos da caldeira estejam dentro dos parâmetros adotados pelo sistema por meio de check list para monitoramento
Preparação dos equipamentos para procedimento de exames e controle de qualidade; Responsável por garantir a qualidade e entrega dos resultados no prazo acordado, otimizar processos e identificar oportunidades através de conferencia dos dados do paciente e do exame a ser executado; Responsável por executar e monitorar manutenções preventivas para garantir...
operacional de uma loja (vendas e processos) visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Desenvolver e monitorar a equipe, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho;Acompanhar e auxiliar no planejamento
dos clientes;Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade através da movimentação dos clientes e da concorrência;Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade Executar os processos administrativos da sua loja;Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade desempenho dos funcio...
cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade atrair clientes para a loja e promover os produtos e serviços oferecidos.Reporte de manutenção, limpeza, monitorar
logística, produção e financeiro, para garantir que a experiência do cliente seja consistente e de alta qualidade com outros departamentos, como vendas, suprimentos, planejamento, logística, produção e financeiro;• Monitorar
operacionalidade;• Garantir a rastreabilidade de todas as etapas do processo de extração, visando controle da qualidade documentos e worklists, a fim de favorecer a condução analítica de acordo com as normas previstas;• Monitorar
.• Realizar controle de qualidade das vacinas e reportar informações e documentação aos órgãos fiscalizadores realização de inventários periódicos da loja abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos.• Monitorar