R$ 1287,00
Graduação em Administração
Área: Garantir o cumprimento das rotinas dos setores de almoxarifado e armazém, dos programas de qualidade instituídos pelo grupo (5S/BPF/PTL), a segurança dos colaboradores, bem como a integridade e qualidade máquinas e/ou equipamentos que possam provocar interrupções, redução no rendimento ou comprometimento da qualidade Realizar a passagem de turno, ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
e Logística Reversa• Coordenar as atividades executadas pelos parceiros contratados para garantir a qualidade com as transportadoras - coletas/dia.• Gestão do recebimento, conferência e armazenagem – itens/dia.• Monitorar execução das coletas e entregas, cumprindo os SLAs internos e externos acordados.• Garantir e melhorar a qualidade atividades realizadas...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: Coordenar as atividades operacionais, monitorando os objetivos e KPIs estabelecidos, zelando pela qualidade das atividades e apoio aos colaboradores, mantendo a informação eficiente e alinhadas caso necessário.• Participar ativamente nos projetos de melhoria contínua, visando mais produtividade/ qualidade
comunicação e liderança.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de armazenagem, garantindo a eficiência e qualidade dos processos;- Monitorar o estoque e garantir a organização e segurança do armazém;- Desenvolver e
regionais, através de um comércio que não reconhece fronteiras.Temos oportunidades para as pessoas que: Monitorar estabelecidos como processos.Realizar a gestão dos processos com foco em segurança, produtividade, qualidade Requisitos:Possuir experiência na área de Logística e/ou Qualidade e com gestão de pessoas.Contar com