R$ 1287,00
Graduação em Administração
fazer recomendações para melhorias nos processos de CRM;Mapear, Sugerir e Implementar processos de qualidade para os dados de clientes;Documentar as soluções, garantindo a qualidade dos processos e rápida atuação junto aos time de Dados e BI;Governança do uso da ferramenta, com compartilhamento de boas práticas, monitoramento ferramentas DataViz (Power BI,...
Seu papel será garantir que os fornecedores atendam aos requisitos de qualidade, segurança, custo e conformidade contratos com fornecedores, garantindo condições favoráveis e alinhamento com as necessidades da empresa;Monitorar negociação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Orientação para resultados e foco na qualidade
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando de processos e resultados;Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
O treinamento técnico também inclui metodologias ágeis, ferramentas de monitoramento e testes de código.Depois inovadores, e sendo responsável por:Dedicar a maior parte do dia a atividades de desenvolvimento e qualidade
contínua para os clientes Cloud TOTVS.RESPONSABILIDADES:• Disseminar o conhecimento, garantindo evolução e qualidade de seguranças, bem como assegurar a acuracidade do CMDB, por meio do acompanhamento da ferramenta de monitoramento
receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade . • Realizar a gestão do backlog de demandas avaliando complexidades, necessidades e priorização. • Monitorar