R$ 1287,00
Graduação em Administração
Tecnologia da InformaçãoConhecimentos técnicos obrigatórios:• Conhecimentos em pelo menos uma ferramenta de monitoração • Boas noções de SQL para consultas dos dados e grande conhecimento em ITIL.• Experiência em monitoramento turno;• Comunicação de incidentes, criação e condução de sala de crise;• Experiência em ferramentas de monitoramento Responsabilida...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitorar pela equipe de vendas; Acompanhar o processo fabril para que os produtos sejam entregues com padrão de qualidade cliente; Avaliar reclamações quanto as condições das embalagens do produto e direcionar para a área de qualidade
intermediáriosInteragir com os principais stakeholders: coordenadores e engenheiros de produção, logística, qualidade melhoria do desempenho operacional e da equipe de vendas, planejando em curto, médio e longo prazos;Monitorar o planejamento diário de curto prazo junto ao analista sênior e coordenador de S&OP; Monitorar e analisar
intermediáriosInteragir com os principais stakeholders: coordenadores e engenheiros de produção, logística, qualidade melhoria do desempenho operacional e da equipe de vendas, planejando em curto, médio e longo prazos;Monitorar o planejamento diário de curto prazo junto ao analista sênior e coordenador de S&OP; Monitorar e analisar
Descrição: Apoio no controle de qualidade do banco de dados do estudoElaboração de análises e relatórios pesquisa no sistema RedCap de baixa complexidadeElaboração de relatórios no REDCap.Responsável pela Monitoria
Descrição: Apoio no controle de qualidade do banco de dados do estudoElaboração de análises e relatórios pesquisa no sistema RedCap de baixa complexidadeElaboração de relatórios no REDCap.Responsável pela Monitoria
Responsabilidades:Criação, manutenção e monitoramento dos KPIs: Medir, executar planos de ações dos KPIs da área, possibilitando o monitorando do desempenho das atividades, contratos e projetos. Contrato: Análise de consumo, Análise e validação de faturamento, Acompanhamento de indicadores de qualidade
Responsabilidades:- Criação, manutenção e monitoramento dos KPIs: Criar, medir, criar planos de ações dos KPIs da área, possibilitando o monitorando do desempenho das atividades, contratos e projetos.- Contrato: Análise de consumo, Análise e validação de faturamento, Acompanhamento de indicadores de qualidade
Responsabilidades: Manutenção e Monitoramento da Infraestrutura: Assegurar a disponibilidade contínua dos sistemas e recursos de infraestrutura, monitorando o desempenho e realizando manutenções preventivas a implementação de projetos de infraestrutura de TI, garantindo que os projetos sejam entregues com qualidade
desenvolver diagramas, cronogramas, descrição de atividades, planilha de custos e relatórios;Realizar o monitoramento ferramentas de gerenciamento de projeto e elaborar estudos técnicos sobre alteração de prazo, escopo, qualidade de portfólio, programa e projetos; planejamento, controle e encerramento de projetos;Experiência com monitoramento
métricas de satisfação ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service
UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade recepção da clínica integrada.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade planejamento, planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade mercado e tendências de comunicação para identificar oportunidades de melhoria e inovação nos projetos.• Monitorar necessário.• S...
na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade planejamento, planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade mercado e tendências de comunicação para identificar oportunidades de melhoria e inovação nos projetos.• Monitorar necessário.• S...
na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade planejamento, planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade mercado e tendências de comunicação para identificar oportunidades de melhoria e inovação nos projetos.• Monitorar necessário.• S...
na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade planejamento, planos de mídia e assessoria de imprensa, garantindo a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade mercado e tendências de comunicação para identificar oportunidades de melhoria e inovação nos projetos.• Monitorar necessário.• S...
atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade pertinentes ao laboratório;• Manter a organização e higiene do laboratório, bem como o controle de validade e qualidade Planejar, executar, avaliar, controlar e registrar as manutenções corretivas e preventivas, bem como o monitoramento Ânima• ...
o relacionamento com os principais stakeholders do negócio, gerindo ativamente suas expectativas e monitorando responsabilidade de atuação, organizando e planejando as tarefas e atividades, bem como negociando datas/ prazos e monitorando a qualidade das entregas;• Gerenciar problemas multirregionais e encaminhar os principais problemas
cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade atrair clientes para a loja e promover os produtos e serviços oferecidos.Reporte de manutenção, limpeza, monitorar
esclarecendo dúvidas e fornecendo treinamentos, para ajudá-los a utilizar eficazmente os recursos disponíveis;Monitorar corretivas quando necessário;Pesquisar e sugerir novas tecnologias que possam melhorar a eficiência e a qualidade
.• Realizar controle de qualidade das vacinas e reportar informações e documentação aos órgãos fiscalizadores realização de inventários periódicos da loja abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos.• Monitorar
utilização dos hardwares;Atender os chamados técnicos e executar as tarefas do checklist;Instalar e monitorar enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.Nossa missãoOferecer produtos de alta qualidade
receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade . • Realizar a gestão do backlog de demandas avaliando complexidades, necessidades e priorização. • Monitorar