R$ 1287,00
Graduação em Administração
Tecnologia da InformaçãoConhecimentos técnicos obrigatórios:• Conhecimentos em pelo menos uma ferramenta de monitoração • Boas noções de SQL para consultas dos dados e grande conhecimento em ITIL.• Experiência em monitoramento turno;• Comunicação de incidentes, criação e condução de sala de crise;• Experiência em ferramentas de monitoramento Responsabilida...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitorar pela equipe de vendas; Acompanhar o processo fabril para que os produtos sejam entregues com padrão de qualidade cliente; Avaliar reclamações quanto as condições das embalagens do produto e direcionar para a área de qualidade
e materiais necessários, e assegurando o bom funcionamento das máquinas e equipamentos; Planejar e monitorar colaboradores, e suas atividades, estabelecendo prioridades, acompanhando a demanda da área, mantendo a qualidade
Contribuir ativamente para a aceleração da entrega de serviços com qualidade e eficiência.Idiomas:Inglês .), garantindo todo o registro sistêmico, inclusão de eventuais itens a serem cobrados do cliente e monitoramento Monitoramento da Frota, manutenção e reparos e atendimento ao cliente Garantir que o SLA de manutenção e revisões sejam respeitados pelos c...
Responsabilidades:- Criação, manutenção e monitoramento dos KPIs: Criar, medir, criar planos de ações dos KPIs da área, possibilitando o monitorando do desempenho das atividades, contratos e projetos.- Contrato: Análise de consumo, Análise e validação de faturamento, Acompanhamento de indicadores de qualidade
Responsabilidades:Criação, manutenção e monitoramento dos KPIs: Medir, executar planos de ações dos KPIs da área, possibilitando o monitorando do desempenho das atividades, contratos e projetos. Contrato: Análise de consumo, Análise e validação de faturamento, Acompanhamento de indicadores de qualidade
dos clientes;Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade através da movimentação dos clientes e da concorrência;Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade Executar os processos administrativos da sua loja;Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade desempenho dos funcio...
práticas de observabilidade e troubleshooting de aplicações - Experiências em CI/CD e melhores práticas de qualidade de software, como testes automatizados, segurança, monitoração e documentação;Experiência com uso de
métricas de satisfação ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service
procura de pessoas para realizar as atividades de operação estabelecidas, garantindo em tempo integral a qualidade contratada pelo cliente, monitorando e controlando os parâmetros necessários para assegurar disponibilidade
ISO, API, ANSI e ASME), requisitos de contrato e especificações técnicas do cliente;• Implementar e monitorar atividades;• Definir metas anuais de desempenho do departamento de engenharia;• Suportar o departamento de Qualidade
.• Realizar controle de qualidade das vacinas e reportar informações e documentação aos órgãos fiscalizadores realização de inventários periódicos da loja abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos.• Monitorar
utilização dos hardwares;Atender os chamados técnicos e executar as tarefas do checklist;Instalar e monitorar enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.Nossa missãoOferecer produtos de alta qualidade
• Trabalhar no Monitoramento diário da aplicação (ERP RH) atuando proativamente na resolução de problemas dos produtos e das aplicações do parque de tecnologia de RH da empresa, sendo co-rresponsável pela qualidade • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade . • Realizar a gestão do backlog de demandas avaliando complexidades, necessidades e priorização. • Monitorar
projetos de design, garantindo que as entregas sejam feitas dentro do prazo e atendam aos padrões de qualidade design com base em dados e melhores práticas. • Manutenção e Atualização de Produtos: Após o lançamento, monitorar