R$ 1287,00
Graduação em Administração
Tecnologia da InformaçãoConhecimentos técnicos obrigatórios:• Conhecimentos em pelo menos uma ferramenta de monitoração • Boas noções de SQL para consultas dos dados e grande conhecimento em ITIL.• Experiência em monitoramento turno;• Comunicação de incidentes, criação e condução de sala de crise;• Experiência em ferramentas de monitoramento Responsabilida...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
ao Cliente e ao seu superior imediato, a fim de prestar um excelente serviço com base nos padrões de qualidade Organizar, calibrar e cuidar do equipamento;• Sugerir que o equipamento deva ser enviado para calibrar;• Monitorar funcionamento a fim de reduzir os problemas com os clientes;• Implementar e cumprir com os padrões de qualidade
capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitorar pela equipe de vendas; Acompanhar o processo fabril para que os produtos sejam entregues com padrão de qualidade cliente; Avaliar reclamações quanto as condições das embalagens do produto e direcionar para a área de qualidade
fazer recomendações para melhorias nos processos de CRM;Mapear, Sugerir e Implementar processos de qualidade para os dados de clientes;Documentar as soluções, garantindo a qualidade dos processos e rápida atuação junto aos time de Dados e BI;Governança do uso da ferramenta, com compartilhamento de boas práticas, monitoramento ferramentas DataViz (Power BI,...
intermediáriosInteragir com os principais stakeholders: coordenadores e engenheiros de produção, logística, qualidade melhoria do desempenho operacional e da equipe de vendas, planejando em curto, médio e longo prazos;Monitorar o planejamento diário de curto prazo junto ao analista sênior e coordenador de S&OP; Monitorar e analisar
e materiais necessários, e assegurando o bom funcionamento das máquinas e equipamentos; Planejar e monitorar colaboradores, e suas atividades, estabelecendo prioridades, acompanhando a demanda da área, mantendo a qualidade
Contribuir ativamente para a aceleração da entrega de serviços com qualidade e eficiência.Idiomas:Inglês .), garantindo todo o registro sistêmico, inclusão de eventuais itens a serem cobrados do cliente e monitoramento Monitoramento da Frota, manutenção e reparos e atendimento ao cliente Garantir que o SLA de manutenção e revisões sejam respeitados pelos c...
Responsabilidades:- Criação, manutenção e monitoramento dos KPIs: Criar, medir, criar planos de ações dos KPIs da área, possibilitando o monitorando do desempenho das atividades, contratos e projetos.- Contrato: Análise de consumo, Análise e validação de faturamento, Acompanhamento de indicadores de qualidade
Responsabilidades:Criação, manutenção e monitoramento dos KPIs: Medir, executar planos de ações dos KPIs da área, possibilitando o monitorando do desempenho das atividades, contratos e projetos. Contrato: Análise de consumo, Análise e validação de faturamento, Acompanhamento de indicadores de qualidade
Descrição: Planejar e monitorar os serviços de reparo em máquinas e equipamentos da unidade, segundo Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade dos produtos, serviços e meio ambiente, cumprir Monitorar as falhas/quebras e garantir o cumprimento do planejamento de análise de falha em função da
dos clientes;Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade através da movimentação dos clientes e da concorrência;Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade Executar os processos administrativos da sua loja;Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade desempenho dos funcio...
práticas de observabilidade e troubleshooting de aplicações - Experiências em CI/CD e melhores práticas de qualidade de software, como testes automatizados, segurança, monitoração e documentação;Experiência com uso de
métricas de satisfação ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service
Alto e Médio, e em casos de ocorrências que ultrapassem o Service Level Agreement - SLA acordado;• Monitorar de serviço, visando exceder as expectativas dos clientes provendo serviços de TI proativamente e com qualidade executando mudanças no ambiente de infraestrutura, de acordo com os processos e projetos da empresa;• Monitorar
de cálculo estrutural e fadiga (CAE);Propor e implementar ideias de redução de custo / melhoria de qualidade ;Gerenciar Timing, custo e qualidade para novos e já existentes sistemas;Conhecer e saber analisar simulações desenhos 3D (catia);Participar das diversas reuniões de projeto entre times técnicos de Engenharia e Qualidade ;Monitorar cron...
análises eficazes e visualizações de dados precisas, fundamentais para melhorar a tomada de decisões e monitorar diretamente a base de dados e apresentando visualizações claras e compreensíveis de KPIs essenciais para o monitoramento Capacidade de identificar e resolver problemas relacionados à integração de dados, desempenho de consultas e qualidade
Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando de processos e resultados;Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento
o relacionamento com os principais stakeholders do negócio, gerindo ativamente suas expectativas e monitorando responsabilidade de atuação, organizando e planejando as tarefas e atividades, bem como negociando datas/ prazos e monitorando a qualidade das entregas;• Gerenciar problemas multirregionais e encaminhar os principais problemas
INFORMACAO IEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade educador ou educadora: Realizar o atendimento de chamados do time de operações de segurança;Realizar monitoramento Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
procura de pessoas para realizar as atividades de operação estabelecidas, garantindo em tempo integral a qualidade contratada pelo cliente, monitorando e controlando os parâmetros necessários para assegurar disponibilidade
ISO, API, ANSI e ASME), requisitos de contrato e especificações técnicas do cliente;• Implementar e monitorar atividades;• Definir metas anuais de desempenho do departamento de engenharia;• Suportar o departamento de Qualidade
.• Realizar controle de qualidade das vacinas e reportar informações e documentação aos órgãos fiscalizadores realização de inventários periódicos da loja abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos.• Monitorar
.• Monitorar o progresso do desenvolvimento do produto para garantir a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos.• Avaliar continuamente o mercado e a concorrência para adaptar a estratégia
• Trabalhar no Monitoramento diário da aplicação (ERP RH) atuando proativamente na resolução de problemas dos produtos e das aplicações do parque de tecnologia de RH da empresa, sendo co-rresponsável pela qualidade • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade . • Realizar a gestão do backlog de demandas avaliando complexidades, necessidades e priorização. • Monitorar
projetos de design, garantindo que as entregas sejam feitas dentro do prazo e atendam aos padrões de qualidade design com base em dados e melhores práticas. • Manutenção e Atualização de Produtos: Após o lançamento, monitorar