R$ 1287,00
Graduação em Administração
dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento de qualidade solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento aos clientes de forma clara e com qualidade formulários correspondentes às ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento atendime...
Tecnologia da InformaçãoConhecimentos técnicos obrigatórios:• Conhecimentos em pelo menos uma ferramenta de monitoração • Boas noções de SQL para consultas dos dados e grande conhecimento em ITIL.• Experiência em monitoramento turno;• Comunicação de incidentes, criação e condução de sala de crise;• Experiência em ferramentas de monitoramento Responsabilida...
usuárias e os processos dependentes dos sistemas de TI desempenhem suas funções sem perda de performance e qualidade usuárias e os processos dependentes dos sistemas de TI desempenhem suas funções sem perda de performance e qualidade infraestrutura de rede;• Uso de ferramentas de gerenciamento/inventário de rede;• Domínio na Administração, monitoração conh...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monitorar pela equipe de vendas; Acompanhar o processo fabril para que os produtos sejam entregues com padrão de qualidade cliente; Avaliar reclamações quanto as condições das embalagens do produto e direcionar para a área de qualidade
trabalho relacionados aos incidentes informados pelos clientes por aberturas de chamados, alerta de monitoramento Conduzir reuniões e contatos de rotina junto aos clientes;Reunião Operacional com a equipe técnica para monitoramento da qualidade de serviços.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos
intermediáriosInteragir com os principais stakeholders: coordenadores e engenheiros de produção, logística, qualidade melhoria do desempenho operacional e da equipe de vendas, planejando em curto, médio e longo prazos;Monitorar o planejamento diário de curto prazo junto ao analista sênior e coordenador de S&OP; Monitorar e analisar
intermediáriosInteragir com os principais stakeholders: coordenadores e engenheiros de produção, logística, qualidade melhoria do desempenho operacional e da equipe de vendas, planejando em curto, médio e longo prazos;Monitorar o planejamento diário de curto prazo junto ao analista sênior e coordenador de S&OP; Monitorar e analisar
controle financeiro dos projetos;- Garantir a utilização da metodologia de trabalho e normas da empresa;- Monitorar a produtividade da equipe;- Validar as entregas dos projetos, aplicando check-lists;- Controlar a qualidade
Contribuir ativamente para a aceleração da entrega de serviços com qualidade e eficiência.Idiomas:Inglês .), garantindo todo o registro sistêmico, inclusão de eventuais itens a serem cobrados do cliente e monitoramento Monitoramento da Frota, manutenção e reparos e atendimento ao cliente Garantir que o SLA de manutenção e revisões sejam respeitados pelos c...
Responsabilidades:Criação, manutenção e monitoramento dos KPIs: Medir, executar planos de ações dos KPIs da área, possibilitando o monitorando do desempenho das atividades, contratos e projetos. Contrato: Análise de consumo, Análise e validação de faturamento, Acompanhamento de indicadores de qualidade
Responsabilidades:- Criação, manutenção e monitoramento dos KPIs: Criar, medir, criar planos de ações dos KPIs da área, possibilitando o monitorando do desempenho das atividades, contratos e projetos.- Contrato: Análise de consumo, Análise e validação de faturamento, Acompanhamento de indicadores de qualidade
Responsabilidades: Manutenção e Monitoramento da Infraestrutura: Assegurar a disponibilidade contínua dos sistemas e recursos de infraestrutura, monitorando o desempenho e realizando manutenções preventivas a implementação de projetos de infraestrutura de TI, garantindo que os projetos sejam entregues com qualidade
sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim de assegurar a qualidade bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança;- Colaborar no monitoramento
dos clientes;Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade através da movimentação dos clientes e da concorrência;Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade Executar os processos administrativos da sua loja;Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade desempenho dos funcio...
desenvolver diagramas, cronogramas, descrição de atividades, planilha de custos e relatórios;Realizar o monitoramento ferramentas de gerenciamento de projeto e elaborar estudos técnicos sobre alteração de prazo, escopo, qualidade de portfólio, programa e projetos; planejamento, controle e encerramento de projetos;Experiência com monitoramento
práticas de observabilidade e troubleshooting de aplicações - Experiências em CI/CD e melhores práticas de qualidade de software, como testes automatizados, segurança, monitoração e documentação;Experiência com uso de
métricas de satisfação ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service
o relacionamento com os principais stakeholders do negócio, gerindo ativamente suas expectativas e monitorando responsabilidade de atuação, organizando e planejando as tarefas e atividades, bem como negociando datas/ prazos e monitorando a qualidade das entregas;• Gerenciar problemas multirregionais e encaminhar os principais problemas
cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade atrair clientes para a loja e promover os produtos e serviços oferecidos.Reporte de manutenção, limpeza, monitorar
esclarecendo dúvidas e fornecendo treinamentos, para ajudá-los a utilizar eficazmente os recursos disponíveis;Monitorar corretivas quando necessário;Pesquisar e sugerir novas tecnologias que possam melhorar a eficiência e a qualidade
INFORMACAO IEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade educador ou educadora: Realizar o atendimento de chamados do time de operações de segurança;Realizar monitoramento Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade como vendas, marketing e finanças,para garantir a integração e alinhamento dos planos estratégicos.• Monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade as necessidades dos clientes.Criar e manter painéis personalizados e relatórios automatizados para monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade relatar os resultados da rematrícula nas reuniões da área e no GD (Gestão Diária);Identificar, relatar e monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade relatar os resultados da rematrícula nas reuniões da área e no GD (Gestão Diária);Identificar, relatar e monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade ;Analisar e reportar resultados da rematrícula nas reuniões da área e no GD;Identificar, reportar e monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
Graduação Concluída em uma dessas áreas: Sistemas Biomédicos, Tecnólogo em saúde, Tecnólogo em Gestão da Qualidade , receber, treinar e fornecer suporte aos usuários, gerenciar contratos, gerenciar tecnovigilância, monitorar
atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade duradouros com parceiros comerciais, garantindo uma comunicação eficaz e um alinhamento de interesses;• Monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
.- Executar a concepção, desenvolvimento e manutenção de pipelines de dados robustos, garantindo a qualidade de dados), ajudando no rastreamento de possíveis problemas e na análise das soluções necessárias;- Monitorar
.• Realizar controle de qualidade das vacinas e reportar informações e documentação aos órgãos fiscalizadores realização de inventários periódicos da loja abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos.• Monitorar
utilização dos hardwares;Atender os chamados técnicos e executar as tarefas do checklist;Instalar e monitorar enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.Nossa missãoOferecer produtos de alta qualidade
.• Monitorar o progresso do desenvolvimento do produto para garantir a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos.• Avaliar continuamente o mercado e a concorrência para adaptar a estratégia
• Trabalhar no Monitoramento diário da aplicação (ERP RH) atuando proativamente na resolução de problemas dos produtos e das aplicações do parque de tecnologia de RH da empresa, sendo co-rresponsável pela qualidade • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir