R$ 1287,00
Graduação em Administração
: Área focada no desenvolvimento e capacitação das pessoas nos âmbitos de Melhoria Contínua (Lean), qualidade Atuação na gestão, desenvolvimento e monitoramento de programas e trilhas de desenvolvimento humano;Principais
sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim de assegurar a qualidade bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança;- Colaborar no monitoramento
práticas de observabilidade e troubleshooting de aplicações - Experiências em CI/CD e melhores práticas de qualidade de software, como testes automatizados, segurança, monitoração e documentação;Experiência com uso de
fluxos, procedimentos, instruções de trabalho e materiais de apoio;- Conduzir reuniões de projetos, monitorar conduzir os treinamentos, atuando ativamente com os times apoiando e capacitando quanto as ferramentas de qualidade e processos;- Liderar projetos de redução de custos, aumento de produtividade e qualidade;- Propor melhorias
legalIdentificar aplicações e atualizações de requisitos legais (sistema Âmbito), informando gestores envolvidos e monitorando pré-requisitos operacionais).Executar a rota de avaliação das condições de (boas práticas de fabricação).Gerar, monitorar BPF - boas práticas de fabricação).Coordenar premiação SAC Zero .DocumentaçãoAtualizar documentos da qualidade
projeto;- Examinar os requisitos e a disponibilidade dos recursos necessários para o projeto; - Medir e monitorar aplicações de engenharia; - Aprender, compreender, melhorar continuamente e promover o sistema de gestão da qualidade