R$ 1287,00
Graduação em Administração
dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento de qualidade solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento aos clientes de forma clara e com qualidade formulários correspondentes às ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento atendime...
Descrição: Principais atividades: Garantir a qualidade das peças que estão sendo injetadas, regular as máquinas injetoras e dispositivos, acompanhar o preenchimento dos documentos da qualidade e apontamento da produção, monitorar os resultados do desempenho do setor, direcionar as pessoas nas máquinas e organizar
regras de intervenção em segurança (específicas à caldeira, gerais no site e nos ateliês)• Operação e monitoramento respeito aos protocolos de conduta, rastreabilidade, registro de acompanhamento das instalações, ...)• Qualidade , bombas e caldeiras...)• Planos de controle ambiental e ações preventivas e corretivas realizados• Monitoramento do funcionament...
.- Conhecimento sólido do MS Project para o planejamento e monitoramento de projetos.- Proficiência em Supervisionar e acompanhar obras de expansão da empresa, garantindo o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade .- Gerenciar fornecedores terceirizados para garantir a eficiência e qualidade das entregas.Idiomas:Inglês
atividades e fornecer recursos aos Técnicos Especialistas, Técnicos Operadores, Assistentes, Técnicos de Qualidade ambiente propicio para realização/alcance dos fatores críticos de êxito, baseado na cultura da segurança, qualidade Responsabilidades: - Avaliar e Acompanhar Indicadores (Segurança, Qualidade, Volume e Custo) relacionados à Melhoria Contínua- ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
operacional de uma loja (vendas e processos) visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Desenvolver e monitorar a equipe, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho;Acompanhar e auxiliar no planejamento
sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim de assegurar a qualidade bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança;- Colaborar no monitoramento
dos clientes;Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade através da movimentação dos clientes e da concorrência;Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade Executar os processos administrativos da sua loja;Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade desempenho dos funcio...
semanal/mensalmente;Passa um tempo no local da operação para auditar os procedimentos atuais, a fim de monitorar Desejável Pós-graduação); Experiência como gerente em contact center; Conhecimento das metodologias de qualidade
impactos positivos no desempenho do agronegócio;• Colaborar com equipes internas e globais, garantindo a qualidade da entrega e dos serviços aos clientes;• Mapear e monitorar continuamente o mercado, identificando tendências
cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade atrair clientes para a loja e promover os produtos e serviços oferecidos.Reporte de manutenção, limpeza, monitorar
logística, produção e financeiro, para garantir que a experiência do cliente seja consistente e de alta qualidade com outros departamentos, como vendas, suprimentos, planejamento, logística, produção e financeiro;• Monitorar
.• Realizar controle de qualidade das vacinas e reportar informações e documentação aos órgãos fiscalizadores realização de inventários periódicos da loja abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos.• Monitorar
fornecedores e equipe de infraestrutura de operações TI, elaborando cronogramas (MS Project), planejar, monitorar projetos, garantindo que os projetos sob sua responsabilidade atendam aos requisitos de prazo, custo e qualidade
encontrar soluções; Promover suporte de primeiro nível, a problemas no ambiente de SGBD; Realizar e monitorar orientação e/ou supervisão limitada e eventual; Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Qualidade