R$ 1287,00
Graduação em Administração
área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito: - Supervisionar a qualidade produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar necessidades; - Cuidar da agenda de centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros inic...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
nacionais e internacionais;- Desenvolver, acompanhar e analisar modificações nos produtos para melhoria de qualidade estabelecendo parâmetros a serem negociados;- Elaborar treinamentos para a equipe de desenvolvimento de peças;- Monitorar
e negociar com fornecedores para garantir a aquisição de produtos e serviços de transporte de alta qualidade garantindo eficiência operacional e otimização de recursos.Avaliar e gerenciar contratos de fornecimento, monitorando
liderança.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas;- Planejar e executar estratégias de vendas;- Monitorar Outros requisitos: • Liderança • Comunicação• Foco no cliente• Cultura da Qualidade• Flexibilidade• Orientação
envio de documentos obrigatórios contratuais;Acompanhar desempenho de parceiros operacionais (entrega e qualidade custos) e rentabilidade do contrato;Ajustar recursos do contrato para alcance das metas de entregáveis;Monitorar