Pular para o conteúdo

16 vagas de emprego para monitor de qualidade

  • Analista Comercial

    Confidencial
    Pleno

    desenvolvimento de projeto na atualização de bases cadastrais utilizando o software QGIS.Analisar, apresentar e monitorar desvios e oportunidades de melhorias, gerando dados para tomada de decisões garantindo o padrão e a qualidade de cronogramas e relatórios de produtividade e desempenho de equipes, colaborando na implantação e monitorando

    Rio de Janeiro 07/05/2024
  • Gerente de Loja

    Liga Associados
    Gerência

    Responsabilidades:Gestão de equipe: contratação, treinamento, e supervisão;Atendimento ao cliente: garantir qualidade e resolver problemas;Gestão financeira: elaborar e controlar o orçamento, monitorar vendas;Marketing

    Barretos / SP 15/05/2024
  • Publicidade
  • Supervisor de Filial

    Localiza
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...

    São José dos Campos / SP 03/05/2024
  • Supervisor de Filial

    Localiza
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...

    Criciúma / SC 03/05/2024
  • Gerente Distrital

    Localiza
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...

    Campo Grande / MS 03/05/2024
  • Supervisor de Filial

    Localiza
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...

    Bonito / MS 13/05/2024
  • Supervisor de Filial

    Localiza
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...

    Primavera do Leste / MT 14/05/2024
  • Supervisor de Filial

    Localiza
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...

    Navegantes / SC Há 6 dias
  • Descrição: Monitoramento dos Portais: Realiza o monitoramento de todos os portais/clientes, sendo digital técnicos para preenchimento manual dos campos nos portais; Monitoramento de Pedidos de Compra: Realiza o monitoramento diário, manualmente, conferindo em todos os portais/clientes colaborador de a...

    Jundiaí / SP 14/05/2024 Exclusivo para PCD
  • alta performance.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Coordenar a equipe de APNs (Agente de Prospecção de Negócios), monitorando as rotinas operacionais e a assiduidade da equipe;Acompanhar e avaliar a qualidade das entregas da área orientações visando o aumento da performance individual;Mediação de conflitos, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados e o bom c...

    São Paulo 09/05/2024
  • Coordenador de Atendimento - Backoffice Comercial

    Brasilcenter Comunicações Ltda
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: • Coordenador a equipe por motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, monitorações operação, mas que garanta o cumprimento do processo de input , a fim de superar os resultados de vendas, qualidade prospecção, capacitação e desenvolvimento de novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas, qualidade implantação de u...

    Rio de Janeiro / RJ 27/04/2024
  • Publicidade
  • dos clientes;Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade através da movimentação dos clientes e da concorrência;Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade Executar os processos administrativos da sua loja;Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade desempenho dos funcio...

    Brasil 02/05/2024
  • orientar a equipe de marketing, garantindo que todos os projetos sejam entregues dentro do prazo e com a qualidade Monitoramento e Avaliação: Acompanhar o desempenho dos produtos no mercado e realizar ajustes nas estratégias

    Rio de Janeiro 14/05/2024
  • Garantir o integral atendimento dos leads gerados pela área de Negócios e Prospecção, acompanhando e monitorando de processos e resultados;Gestão de headcount, participando dos processos seletivos e garantindo a qualidade possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento e controle orçamentário, bem como monitoramento

    São Paulo 29/04/2024
  • Supervisor de Vendas

    Grupo Forestas, Franquia O Boticário
    Supervisão/Coordenação

    resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar as equipes, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho.Jornada de trabalho 6x1 com horário

    São Paulo 15/05/2024
  • receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade . • Realizar a gestão do backlog de demandas avaliando complexidades, necessidades e priorização. • Monitorar

    Rio de Janeiro / RJ 08/05/2024