R$ 1287,00
Graduação em Administração
estratégias da experiência do cliente; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento Realização de auditorias de atendimento ao cliente;- Participação e execução de atividades que garantem a qualidade administrados;- Realizar interface com stakeholders, apoio às demandas operacionais da área, como apoio ao monitoramento
executores e clientes, facilitando a comunicação e garantindo a resolução eficiente de questões; Monitorar andamento das solicitações dos clientes para garantir o cumprimento dos SLAs e manter o alto padrão de qualidade
• Análise de falhas em máquinas e equipamentos;• Análises Qualitativas (Ferramentas da Qualidade • Análises Quantitativas (Backlog, MTTR, MTBF, Disponibilidade e Confiabilidade.); • Monitorar
estruturadas como: Lean Manufacturing, A3, Kaizen, DMAIC, PDCA para redução de custos, melhoria de qualidade operação;• Elaborar e revisar procedimentos operacionais, instruções de trabalho e métodos de fabricação;• Monitorar
Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar Autorizações; - Cuidar da agenda de centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros ini...
Descrição: Controlar a qualidade de matérias-primas e produtos acabados, nas plantas da ICONIC, analisar para o mercado.Avaliar a qualidade das matérias-primas e produtos acabados da ICONIC, através da execução insumos e consumíveis, assim como a contratação de serviços de manutenção e calibração, através do monitoramento sobre desvios apontados, através d...