R$ 1287,00
Graduação em Administração
Descrição: Assistente de QualidadeEstamos em busca de um Assistente de Qualidade para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em garantia de qualidade, conhecimento em normas ISO e habilidades analíticas.Responsabilidades:- Auxiliar na implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade Realizar auditorias internas e externas;- Elabor...
Descrição: Assistente de QualidadeEstamos em busca de um Assistente de Qualidade para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em garantia de qualidade, conhecimento em normas ISO e habilidades analíticas.Responsabilidades:- Auxiliar na implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade Realizar auditorias internas e externas;- Elabor...
Descrição: Monitoramento e preenchimento das planilhas: PPHO, PSO, BPF · Acompanhamento de recebimento e embarque de produtos · Monitoramento de área externa · Avaliação de veículos (condições internas Outros requisitos: · Ensino médio completo ou superior cursando ou completo· Experiência na área da Qualidade
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Curso Técnico na área de Qualidade e afins;• Experiência diferentes turnos;Principais atividades: • Liberação e inspeção de linhas produtivas;• Acompanhar e monitorar Revisão de documentos produtivos e inspeção de amostragem.Outros requisitos: • Conhecimento em normas de qualidade
ANALISTA DE PROCESSOS E QUALIDADE II - INSPIRALI MOOCA.Essa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com Monitorar e avaliar os resultados das iniciativas de melhoria, medindo os impactos nas métricas-chave Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de ...
desenvolvimento de projeto na atualização de bases cadastrais utilizando o software QGIS.Analisar, apresentar e monitorar desvios e oportunidades de melhorias, gerando dados para tomada de decisões garantindo o padrão e a qualidade de cronogramas e relatórios de produtividade e desempenho de equipes, colaborando na implantação e monitorando
Contribuir ativamente para a aceleração da entrega de serviços com qualidade e eficiência.Idiomas:Inglês .), garantindo todo o registro sistêmico, inclusão de eventuais itens a serem cobrados do cliente e monitoramento Monitoramento da Frota, manutenção e reparos e atendimento ao cliente Garantir que o SLA de manutenção e revisões sejam respeitados pelos c...
estado de conservação da infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade orientar os serviços de atendimento interno, como recepção e controle de acesso, visando assegurar a qualidade prestadores de serviço de manutenção, selecionando empresas com pessoal especializado, visando a melhor qualidade Supervisionar o con...
UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade recepção da clínica integrada.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade atrair clientes para a loja e promover os produtos e serviços oferecidos.Reporte de manutenção, limpeza, monitorar
mobilidade.Como Assistente Ouvidoria você irá realizar tratativas de manifestações de clientes, bem como o monitoramento indicadores de desempenho do atendimento ao usuário de todos os canais, orientado por diretrizes internas, de qualidade
performance/desempenho (KPI’s) e o atendimento dos níveis de serviços acordados (SLA’s), padrões de qualidade Acompanhar a instalação dos serviços de utilities, garantindo a entrega dentro do prazo estipulado; Monitorar
individuais, a fim de contribuir para o resultado da empresa e na satisfação do cliente; -Realizar o monitoramento sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monitorar ocorrência;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias e emergências;Foco na qualidade
Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monitorar ocorrência;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias e emergências;Foco na qualidade