R$ 1287,00
Graduação em Administração
Descrição: Monitoramento e preenchimento das planilhas: PPHO, PSO, BPF · Acompanhamento de recebimento e embarque de produtos · Monitoramento de área externa · Avaliação de veículos (condições internas Outros requisitos: · Ensino médio completo ou superior cursando ou completo· Experiência na área da Qualidade
ANALISTA DE PROCESSOS E QUALIDADE II - INSPIRALI MOOCA.Essa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com Monitorar e avaliar os resultados das iniciativas de melhoria, medindo os impactos nas métricas-chave Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de ...
Humanos.Assessoramos uma grande empresa em busca de um Analista de Qualidade.Atividades:Investigar desvios de qualidade Atualizar dados de KPIs para fábrica e time gerencial;Extrair e analisar dados dos sistemas de produção;Monitorar
desenvolvimento de projeto na atualização de bases cadastrais utilizando o software QGIS.Analisar, apresentar e monitorar desvios e oportunidades de melhorias, gerando dados para tomada de decisões garantindo o padrão e a qualidade de cronogramas e relatórios de produtividade e desempenho de equipes, colaborando na implantação e monitorando
serviços de saúde ocupacional;Realizar a supervisão dos técnicos de enfermagem do trabalho, garantindo a qualidade e a segurança dos serviços prestados;Atuar na promoção da qualidade de vida no trabalho;Supervisionar prontuários, mantendo a padronização de documentos; Padronizar normas e procedimentos de enfermagem e monitorá-los.Outros
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: Atribuições:Responsável por realizar atividades técnicas na lavoura, monitorando e controlando nas atividades de campo, com objetivo contribuir com a produtividade conforme os prazos, padrões de qualidade
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos. teleatendimentos, em especial teleinterconsultas, em TeleUTI Desenvolver as metodologias e ferramentas para monitoramento
Realizar auditorias e inspeções nas áreas de atuação da Unidade (Operação, Ferrovia, Manutenção) para monitoramento a manter-se informado sobre assuntos de interesse geral, visando melhor desempenho da atividade com qualidade área de atuação, a critério do superior imediato, visando atender demandas ocasionais;Responder pela qualidade
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos. teleatendimentos, em especial teleinterconsultas, em TeleUTI Desenvolver as metodologias e ferramentas para monitoramento
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar a qualidade da entrega e do conteúdo exposto.
operacional de uma loja (vendas e processos) visando o alcance dos objetivos estabelecidos;Desenvolver e monitorar a equipe, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho;Acompanhar e auxiliar no planejamento
sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim de assegurar a qualidade bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança;- Colaborar no monitoramento
dos clientes;Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;Garantir qualidade através da movimentação dos clientes e da concorrência;Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade Executar os processos administrativos da sua loja;Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade desempenho dos funcio...
UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade recepção da clínica integrada.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade de conceito (proof of concept) de modelos assistenciais -Avaliar o impacto das soluções digitais na qualidade dos atendimentos e monitorar desfechos clínicos.
UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade recepção da clínica integrada.• Controle de agendamentos de consultas dos pacientes atendidos• Controle e monitoramento Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
Contribuir para a conservação e bom funcionamento dos maquinários da unidade, monitorando o cumprimentodo no cumprimento dos programas e iniciativas corporativas da Amaggi, tais comoSSO, Melhoria Contínua, Qualidade
UniCuritiba, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade docente;• Resguardar dados para a folha docente;• Resguardar as premissas do consórcio empregador;• Monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade atrair clientes para a loja e promover os produtos e serviços oferecidos.Reporte de manutenção, limpeza, monitorar
logística, produção e financeiro, para garantir que a experiência do cliente seja consistente e de alta qualidade com outros departamentos, como vendas, suprimentos, planejamento, logística, produção e financeiro;• Monitorar
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar as equipes, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho.Jornada de trabalho 6x1 com horário
atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade equipes das diferentes áreas do campus, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;• Monitorar Ânima• Bolsas de Estudos• Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir• Programa de Bem-estar e Qualidade
coordenação da equipe de Mobilização para garantir a preparação adequada dos colaboradores.Desenvolvimento e monitoramento necessidades e agir de forma preventiva.Organização e métodos de trabalho para garantir eficiência e qualidade
.• Realizar controle de qualidade das vacinas e reportar informações e documentação aos órgãos fiscalizadores realização de inventários periódicos da loja abrangendo a contagem física do estoque e produtos expostos.• Monitorar
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade Ferramentas Canva, Gestão do conhecimento e monitoramento de indicadores de capacitação e Net Promoter
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade Ferramentas Canva, Gestão do conhecimento e monitoramento de indicadores de capacitação e Net Promoter
em todos os níveis de atenção com excelência na assistência, ensino e pesquisa, buscando melhorar a qualidade um ecossistema de inovação eficiente, com o objetivo de fortalecer os valores fundamentais do SUS: qualidade Revisão de Rota e Implementação: Monitorar de perto o progresso do projeto, identificando desvios e ajustando
encontrar soluções; Promover suporte de primeiro nível, a problemas no ambiente de SGBD; Realizar e monitorar orientação e/ou supervisão limitada e eventual; Viabilizar as diretrizes relacionadas aos Programas de Qualidade
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monitorar ocorrência;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias e emergências;Foco na qualidade
Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monitorar ocorrência;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias e emergências;Foco na qualidade