R$ 1287,00
Graduação em Administração
melhorar a eficiência e eficácia do atendimento ao cliente;- Colaborar com outras equipes para garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Monitorar e relatar o desempenho do atendimento ao cliente para a gerência.Requisitos
ao planejamento de mão de obra requerido pelo cliente (recrutamento e seleção);Garantir os níveis de qualidade entregues aos clientes, buscando oportunidades de melhoria contínua e redução de custos (entender, monitorar
executores e clientes, facilitando a comunicação e garantindo a resolução eficiente de questões; Monitorar andamento das solicitações dos clientes para garantir o cumprimento dos SLAs e manter o alto padrão de qualidade
Clientes de menor relevância para a estratégia da empresa (On Time, Fill Rate/In Full, Lead Time, Ruptura, Qualidade recebimento dos pedidos conforme prazo de pagamento e condições comerciais via IPEC (IQVIA) e SAP;- Definir e monitorar
, fazer a entrega das mesmas via e-mail e/ou submissão nos portais de clientes e seu acompanhamento;Monitoramento vigentes de retenção de documentos garantindo o compliance; Apoiar nos itens referentes a ISO e Gestão da Qualidade Sales & Distribution) desejável;Inglês intermediário desejável,Normas ISO e 5 Porquês - Ferramentas da Qualidade
newsletters;Colaborar com as equipes de vendas e CS para garantir uma experiência consistente e de alta qualidade feedback dos clientes) para identificar oportunidades de melhoria e antecipar as necessidades do mercado;Monitorar
e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações e monitorar entendimento da denúncia;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias;Foco na qualidade
e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações e monitorar entendimento da denúncia;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias;Foco na qualidade
e-mail ou site no site em português;Elaborar análises técnicas e recomendações;Levantar informações e monitorar entendimento da denúncia;Ética e confidencialidade, afinal, estamos falando de um canal de denúncias;Foco na qualidade