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Graduação em Administração
Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento Escuta e analisa as cham...
feedback’s e elaboração de planos de desenvolvimento;Manter altos níveis de satisfação dos clientes, monitorando e avaliando a qualidade do atendimento prestado;Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho, identificando
acompanhar a operação e garantir a integridade dos colaboradores, equipamentos e processo produtivo;Monitorar SAP e Sistema de Produção;Conhecimento avançado no pacote office;Conhecimento sobre Ferramentas da Qualidade
Industrial, Gestão, etc;- Registro em conselho ATIVO;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:- Monitorar garantia do funcionamento das instalações, através da gestão das atividades e pessoas, objetivando a qualidade
Diagnóstico , implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro no tocante às suas atribuições; Supervisionar a qualidade produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar clientes; Sup...
Monitorar e ajustar o uso das ferramentas conforme necessário para garantir máxima eficiência e precisão.Garantir Monitorar o desempenho das equipes, oferecendo orientação e suporte para garantir a entrega de alta qualidade Monitorar a eficácia dos novos processos e ajustar conforme necessário para maximizar os benefícios para
a equipe, promovendo um ambiente de melhoria contínua na busca de melhores resultados de segurança, qualidade entre outros meios;Garantir o fornecimento de EPÍ's e EPC's à todos os colaboradores sob sua gestão;Monitorar , nível de retrabalho, etc.) e identificar eventuais desvios sistêmicos e oportunidades de melhoria;Monitorar
desempenho e a produtividade, promovendo o desenvolvimento, incentivo e retenção de talentos;Gerir e monitorar programação de férias, faltas, alterações funcionais e atestados, garantindo os direitos trabalhistas e a qualidade auxiliando na resolução de problemas e possíveis dificuldades, garantindo produtividade e entregas de qualidade ;Conhecimento em si...
Sua equipe trabalha dentro dos mais altos padrões de qualidade e é composta por profissionais especializados que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico, tais como: lançamento de chamados, e...
Atender fornecedores e prestadores de serviços de manutenção para a cotação de trabalhos, avaliação da qualidade útil do mesmo;- Realizar o planejamento de custos gerados com execução das atividades de manutenção, monitorando
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar as equipes, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho.Jornada de trabalho 6x1 com horário