R$ 1287,00
Graduação em Administração
sinistros;• Emissão de relatórios de conclusão de sinistro;• Gestão de pessoas visando o compromisso com a qualidade
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Garantia da Qualidade para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em normas de qualidade e habilidades analíticas.Responsabilidades:- Supervisionar as atividades da área de Controle de Qualidade;- Orientar a equipe na programação de testes de qu...
planejamento, preparação, coleta, análise e reporte dos riscos DFMEA;Imprescindível conhecimento em registro e monitoramento
Executivos e BPM & PMO Global.Suportar a divulgação dos métodos de gestão de projetos, processos e qualidade MEG PROC).Garantir a execução das diversas etapas de iniciação, planejamento, execução, controle e monitoramento implantação dos modelos em produção e acompanhamento da geração de indicadores de desempenhos.Garantir a qualidade atualização do reposi...
Superior Completo; - Experiência: Conhecimento ou vivência na área; Atividades: - Supervisionar a qualidade produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar Autorizações; - Cuidar da agenda de centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros ini...
e Logística Reversa• Coordenar as atividades executadas pelos parceiros contratados para garantir a qualidade com as transportadoras - coletas/dia.• Gestão do recebimento, conferência e armazenagem – itens/dia.• Monitorar execução das coletas e entregas, cumprindo os SLAs internos e externos acordados.• Garantir e melhorar a qualidade atividades realizadas...
Este profissional irá atender às demandas de compra, visando os melhores preços, prazos de entrega e a qualidade compras diretas e indiretas;Atualizar informações para clientes internos e fornecedores;Realizar o monitoramento de indicadores de qualidade, custo e performance de entregas;Buscar oportunidades de redução de custos preços atualizadas;Desenvolve...
: Área focada no desenvolvimento e capacitação das pessoas nos âmbitos de Melhoria Contínua (Lean), qualidade Atuação na gestão, desenvolvimento e monitoramento de programas e trilhas de desenvolvimento humano;Principais
do gestor imediato quanto a eficiência das operações de Terminal e Armazém para controle dos custos;Monitorar premissas informadas em contrato;Acompanhar o controle de recebimento dos produtos pelo departamento de qualidade origem;Gerenciar diariamente os relatórios dos recebimentos de embarque realizados pelo departamento de qualidade Pós Graduação e/ou M...
Descrição: • Realizar a gestão da equipe, através de avaliação de competências, monitorias e realização novas oportunidades de mercado, propondo ações para melhorar o desempenho econômico, financeiro e de qualidade hospital) através de atitude proativa, participando de reuniões periódicas, realizando visitas setoriais, qualidade atendimento dos prazos de e...
estado de conservação da infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade orientar os serviços de atendimento interno, como recepção e controle de acesso, visando assegurar a qualidade prestadores de serviço de manutenção, selecionando empresas com pessoal especializado, visando a melhor qualidade Supervisionar o con...
atendimento ao paciente em ambiente hospitalar;-Necessário contato prévio com normas de certificação de qualidade laboratório de análises clínicas e centro de imagem, assegurando o fluxo de trabalho eficiente;-Implementar e monitorar
sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim de assegurar a qualidade bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança;- Colaborar no monitoramento
Descrição: Supervisionar a equipe de trabalho distribuindo as atividades e identificando necessidades;Monitorar e controlar a qualidade dos serviços e análise de todos os processos comerciais sob sua responsabilidade
fluxos, procedimentos, instruções de trabalho e materiais de apoio;- Conduzir reuniões de projetos, monitorar conduzir os treinamentos, atuando ativamente com os times apoiando e capacitando quanto as ferramentas de qualidade e processos;- Liderar projetos de redução de custos, aumento de produtividade e qualidade;- Propor melhorias
métricas de satisfação ao longo do tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações relevantes durante as chamadas;Apoiar as atividades do Service
Validar e aprovar via sistema os chamados abertos, acompanhando o fluxo até sua conclusão, garantindo a qualidade sempre atualizada e de acordo com o mercado local;- Realizar as integrações dos novos colaboradores;- Monitorar
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar as equipes, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho.Jornada de trabalho 6x1 com horário
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar a qualidade da entrega e do conteúdo exposto.
projeto;- Examinar os requisitos e a disponibilidade dos recursos necessários para o projeto; - Medir e monitorar aplicações de engenharia; - Aprender, compreender, melhorar continuamente e promover o sistema de gestão da qualidade
responsabilidades ou desafios: • Preparar apresentações e materiais para reuniões com a diretoria, garantindo qualidade do canal, fornecendo suporte administrativo conforme necessário;• Realizar controle de performance, monitorando
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando dentro da equipe, buscando engajamento ao propósito da empresa; Garantir as entregas dos liderados, com qualidade
ISO, API, ANSI e ASME), requisitos de contrato e especificações técnicas do cliente;• Implementar e monitorar atividades;• Definir metas anuais de desempenho do departamento de engenharia;• Suportar o departamento de Qualidade
performance/desempenho (KPI’s) e o atendimento dos níveis de serviços acordados (SLA’s), padrões de qualidade Acompanhar a instalação dos serviços de utilities, garantindo a entrega dentro do prazo estipulado; Monitorar
capacidades para si e para os integrantes de sua equipe;• Atuar na resolução de conflitos de sua equipe;• Monitorar Gerenciar as atribuições das equipes e mudanças de papéis;• Desenvolver e oferecer feedback oportuno e de qualidade
individuais, a fim de contribuir para o resultado da empresa e na satisfação do cliente; -Realizar o monitoramento sob sua responsabilidade, obedecendo e respeitando os padrões e normas de segurança, para garantir a qualidade
capacidades para si e para os integrantes de sua equipe• Atuar na resolução de conflitos de sua equipe;• Monitorar Gerenciar as atribuições das equipes e mudanças de papéis;• Desenvolver e oferecer feedback oportuno e de qualidade
Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. dentro da equipe, buscando engajamento ao propósito da empresa; Garantir as entregas dos liderados, com qualidade e tempo satisfatório, na busca por melhores resultados;Monitorar e registrar todas as receitas geradas
• Trabalhar no Monitoramento diário da aplicação (ERP RH) atuando proativamente na resolução de problemas dos produtos e das aplicações do parque de tecnologia de RH da empresa, sendo co-rresponsável pela qualidade • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade . • Realizar a gestão do backlog de demandas avaliando complexidades, necessidades e priorização. • Monitorar