R$ 1287,00
Graduação em Administração
e apoiar todas as atividades produtivas para garantir a qualidade dos produtos e processos.Trabalhar de maneira preventiva em relação a potenciais reclamações de qualidade. Garantir normas, regras, boas práticas e a política de qualidade na área produtiva;Garantir o atendimento de eficiências da fábrica, monitorar e implantar melhorias visando...
insights relevantes, avaliar o desempenho e recomendar otimizações dos produtos com base em resultados;Monitorar apresentações executivas de impacto para a gerência e diretoria, com storytelling (de dados, inclusive), alta qualidade
sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes externos, a fim de assegurar a qualidade bem como garantir a fidedignidade das informações e a minimização de erros de cobrança;- Colaborar no monitoramento
Descrição: Supervisionar a equipe de trabalho distribuindo as atividades e identificando necessidades;Monitorar e controlar a qualidade dos serviços e análise de todos os processos comerciais sob sua responsabilidade
envio de documentos obrigatórios contratuais;Acompanhar desempenho de parceiros operacionais (entrega e qualidade custos) e rentabilidade do contrato;Ajustar recursos do contrato para alcance das metas de entregáveis;Monitorar
performance/desempenho (KPI’s) e o atendimento dos níveis de serviços acordados (SLA’s), padrões de qualidade Acompanhar a instalação dos serviços de utilities, garantindo a entrega dentro do prazo estipulado; Monitorar
ISO, API, ANSI e ASME), requisitos de contrato e especificações técnicas do cliente;• Implementar e monitorar atividades;• Definir metas anuais de desempenho do departamento de engenharia;• Suportar o departamento de Qualidade
• Trabalhar no Monitoramento diário da aplicação (ERP RH) atuando proativamente na resolução de problemas dos produtos e das aplicações do parque de tecnologia de RH da empresa, sendo co-rresponsável pela qualidade • Responsável monitorar e atender aos KPIs e métricas individuais e da equipe, definidos para garantir
receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade . • Realizar a gestão do backlog de demandas avaliando complexidades, necessidades e priorização. • Monitorar