R$ 1287,00
Graduação em Administração
Será responsável pela gestão da equipe de captação;Fará o acompanhamento de metas e indicadores da qualidade alcance de indicadores em defasagem, suporte à gestão com confecção de informações úteis ao negócio, monitorias
resultado de vendas e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos, o desenvolvimento e o monitoramento das equipes, bem como a qualidade do ambiente de trabalho.Supervisionar e orientar gerentes de loja operacionais, revisar e aprovar despesas das lojas.Assegurar que o atendimento ao cliente seja de alta qualidade
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade dos carros em situação de revisões preventiv...
estratégias da experiência do cliente; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento Realização de auditorias de atendimento ao cliente;- Participação e execução de atividades que garantem a qualidade administrados;- Realizar interface com stakeholders, apoio às demandas operacionais da área, como apoio ao monitoramento
.• Distribuir tarefas e acompanhar a execução das atividades para garantir prazos e qualidade dos trabalhos .• Elaborar, revisar e monitorar o orçamento anual e forecasts periódicos.• Analisar variações entre de desempenho (KPIs) para suportar a alta direção na tomada de decisões estratégicas.• Implementar e monitorar
Descrição: • Planejar atividades diárias, semanais e mensais;• Monitorar o fluxo de caixa e orçamento pessoas; • Desenvolver e implementar políticas e procedimentos;• Criar ações de melhoria contínua e qualidade
Ambulatórios, implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes, segurança e resultado financeiro no tocante às suas atribuições; Supervisionar a qualidade produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar clientes; Super...
do gestor imediato quanto a eficiência das operações de Terminal e Armazém para controle dos custos;Monitorar premissas informadas em contrato;Acompanhar o controle de recebimento dos produtos pelo departamento de qualidade origem;Gerenciar diariamente os relatórios dos recebimentos de embarque realizados pelo departamento de qualidade Pós Graduação e/ou M...
e negociar com fornecedores para garantir a aquisição de produtos e serviços de transporte de alta qualidade garantindo eficiência operacional e otimização de recursos.Avaliar e gerenciar contratos de fornecimento, monitorando
de processos de compras de materiais e serviços, garantindo o cumprimento dos prazos e requisitos de qualidade fornecedores, buscando melhores condições comerciais.• Auxiliar na gestão de contratos de fornecedores, monitorando
Validar e aprovar via sistema os chamados abertos, acompanhando o fluxo até sua conclusão, garantindo a qualidade sempre atualizada e de acordo com o mercado local;- Realizar as integrações dos novos colaboradores;- Monitorar as cotas de PCDs e Aprendizes da unidade;- Abrir chamados para ajuste de estrutura;- Monitorar e compartilhar campanhas que visem en...
ao planejamento de mão de obra requerido pelo cliente (recrutamento e seleção);Garantir os níveis de qualidade entregues aos clientes, buscando oportunidades de melhoria contínua e redução de custos (entender, monitorar
insights relevantes, avaliar o desempenho e recomendar otimizações dos produtos com base em resultados;Monitorar apresentações executivas de impacto para a gerência e diretoria, com storytelling (de dados, inclusive), alta qualidade
equipamentos, atingindo os mais altos níveis exigidos pelo gerenciamento de missão crítica> Desenvolver e monitorar contratuais do gerenciamento visando a satisfação do cliente e retorno financeiro do contrato mediante qualidade
, fazer a entrega das mesmas via e-mail e/ou submissão nos portais de clientes e seu acompanhamento;Monitoramento prestar suporte na preparação de documentação para auditorias e fiscalizações;Análise de processos: Monitorar vigentes de retenção de documentos garantindo o compliance;Apoiar nos itens referentes a ISO e Gestão da Qualidade Ser capaz de colabo...
Monitorar e ajustar o uso das ferramentas conforme necessário para garantir máxima eficiência e precisão.Garantir Monitorar o desempenho das equipes, oferecendo orientação e suporte para garantir a entrega de alta qualidade Monitorar a eficácia dos novos processos e ajustar conforme necessário para maximizar os benefícios para
processos e oportunidades de interesse da empresa, realizando todos os procedimentos necessários com qualidade participação de todos os processos licitatórios, interface com áreas internas comerciais, agendas, lances, monitoramento
em todos os aspectos da prestação de serviços, com foco particular na satisfação do cliente, custo e qualidade base de clientes locais.Planejar e implementar programa de manutenção preditiva e preventiva e revisar/monitorar energia.Supervisionar uma equipe de funcionários de instalações no local para fornecer gerenciamento diário de alta qualidade acúmulos...
Mapear e monitorar indicadores de gestão de treinamentos;4. desenvolvimento de recursos humanos, para preservar informações da área e identificar parâmetros de custos e qualidade
Validar e aprovar via sistema os chamados abertos, acompanhando o fluxo até sua conclusão, garantindo a qualidade sempre atualizada e de acordo com o mercado local;- Realizar as integrações dos novos colaboradores;- Monitorar
resultados dos indicadores (item por boleto, boleto médio, preço médio, alavancas do ciclo);Desenvolver e monitorar as equipes, bem como garantir a qualidade do ambiente de trabalho.Jornada de trabalho 6x1 com horário
eventos.Participar dos eventos com o objetivo de acompanhar o bom andamento das etapas do evento e monitorar a qualidade da entrega e do conteúdo exposto.
envio de documentos obrigatórios contratuais;Acompanhar desempenho de parceiros operacionais (entrega e qualidade custos) e rentabilidade do contrato;Ajustar recursos do contrato para alcance das metas de entregáveis;Monitorar
unidade, controlando as atividades dos setores de almoxarifado, borracharia, posto de combustível e monitoramento no cumprimento dos programas e iniciativas corporativas da Amaggi, tais como SSO, Melhoria Contínua, Qualidade
responsabilidades ou desafios: • Preparar apresentações e materiais para reuniões com a diretoria, garantindo qualidade do canal, fornecendo suporte administrativo conforme necessário;• Realizar controle de performance, monitorando
.- Cadastro de novos produtos assim como revisão de itens já cadastrados, garantindo a qualidade das informações nos canais digitais. - Monitorar da equipe de Last Mile, no acompanhamento das programações
, fazer a entrega das mesmas via e-mail e/ou submissão nos portais de clientes e seu acompanhamento;Monitoramento vigentes de retenção de documentos garantindo o compliance; Apoiar nos itens referentes a ISO e Gestão da Qualidade Sales & Distribution) desejável;Inglês intermediário desejável,Normas ISO e 5 Porquês - Ferramentas da Qualidade
ISO, API, ANSI e ASME), requisitos de contrato e especificações técnicas do cliente;• Implementar e monitorar atividades;• Definir metas anuais de desempenho do departamento de engenharia;• Suportar o departamento de Qualidade
performance/desempenho (KPI’s) e o atendimento dos níveis de serviços acordados (SLA’s), padrões de qualidade Acompanhar a instalação dos serviços de utilities, garantindo a entrega dentro do prazo estipulado; Monitorar
vendas de Peças e Acessórios; Fornecer apoio à Rede de Concessionários, nas operações diárias, quanto ao monitoramento demandem análise de dados, estruturação de cenários, planilhas e apresentações;Ter atuado em pós vendas (qualidade
capacidades para si e para os integrantes de sua equipe• Atuar na resolução de conflitos de sua equipe;• Monitorar Gerenciar as atribuições das equipes e mudanças de papéis;• Desenvolver e oferecer feedback oportuno e de qualidade
Temas: clima organizacional, Programas de Desenvolvimento, programas de qualidade de vida e bem-estar ; reportar ao corporativo situações específicas, sugerir ações, apoiar a implementação e realizar o monitoramento
receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade . • Realizar a gestão do backlog de demandas avaliando complexidades, necessidades e priorização. • Monitorar