Descrição: Descrições das atividades:• Cumprir políticas institucionais do INTS;• Recepcionar todos os usuários que chegam à Unidade realizando o controle do fluxo nos corredores, organizando o atendimento e direcionando-os para os setores corretos;• Orientar os usuários sobre os serviços disponibilizados na Unidade por meio da correta informação e do atendimento humanizado;• Garantir informaçõ...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar
controle e gerenciamento de estoque de acordo com a demanda/necessidade conforme instituído pela Instância Pública planejamento das atividades a serem desenvolvidas, tendo como base os documentos e diretrizes da instância pública educação voltadas à comunidade.Fazer cumprir os indicadores propostos pela área técnica e instância pública respectivo de classe...
Necessário Ensino médio completo;Possuir disponibilidade de horário;Espírito de equipe; Habilidade com público ;Proatividade, comprometimento, Resiliência;Diferencial: experiência com vendas e atendimento ao público
Necessário Ensino médio completo;Possuir disponibilidade de horário;Espírito de equipe; Habilidade com público ;Proatividade, comprometimento, Resiliência;Diferencial: experiência com vendas e atendimento ao público
Necessário Ensino médio completo;Possuir disponibilidade de horário;Espírito de equipe; Habilidade com público ;Proatividade, comprometimento, Resiliência;Diferencial: experiência com vendas e atendimento ao público
Descrição: Atendimento ao público presencial, telefônico, online - whatsApp/ e-mails.Arquivos, scanner.Atividades
O candidato ideal terá experiência em inspeções de segurança, em obras de Vias públicas, elaboração de segurança, elaboração de relatórios e treinamentos de segurança;Construção civil, obras de vias publicas
será responsável por:Responsável pela estruturação do roll out do novo posicionamento da marca para público posicionamento da marca em todos os pontos de contato com pacientes, médicos,fornecedores, operadoras, público
necessário);- Experiência:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar