visando otimizar os processos, tornando-os mais seguros para pacientes, familiares, profissionais e o meio ambiente, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz
Manter organização, ordem e limpeza no local de trabalho; Implementar ações de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e QualidadeOutros requisitos: Experiência na área administrativa com acompanhamento de contratos
.- Zelar e manter as condições de higiene e organização em seu ambiente de trabalho, a fim de cumprir normas de segurança e meio ambiente, zelando pela saúde dos colaboradores.Requisitos:- Ensino médio
riscos, controles e diagnosticar deficiências em processos e controles de Tecnologia da Informação por meio auditoria de controles internos automatizados (ITACs).Experiência com trabalhos de revisão ou auditoria do ambiente
);- Conhecimento/vivência em gestão de liderança de projetos relacionados SSMA – Saúde, Segurança e Meio Ambiente;- Gestão de resíduos industriais (MTR, gerenciamento e controle de destinação);- Controle de
autonomia e a individualidade de cada um.Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios