e com os objetivos da área;Conhecer, cumprir e difundir as práticas e normas de Segurança, Saúde e Meio Ambiente e de BPF da Companhia. Desta forma, evitando acidentes, preservando a saúde e o meio ambiente.
.- Zelar e manter as condições de higiene e organização em seu ambiente de trabalho, afim de cumprir normas de segurança e meio ambiente, zelando pela saúde doscolaboradores.Outros requisitos: Formação
visando otimizar os processos, tornando-os mais seguros para pacientes, familiares, profissionais e o meio ambiente, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz
riscos, controles e diagnosticar deficiências em processos e controles de Tecnologia da Informação por meio auditoria de controles internos automatizados (ITACs).Experiência com trabalhos de revisão ou auditoria do ambiente
orientação do superior imediato;- Seguir as normas de segurança do trabalho, segurança dos alimentos e do meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções fornecidas durante a integração
orientação do superior imediato;- Seguir as normas de segurança do trabalho, segurança dos alimentos e do meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções fornecidas durante a integração
orientação do superior imediato;- Seguir as normas de segurança do trabalho, segurança dos alimentos e do meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções fornecidas durante a integração
responsabilidade.Supervisionar a aderência as Boas Práticas de Laboratório e as normas de segurança e meio ambiente no departamento.Supervisionar a elaboração dos requisitos do usuário para sistemas e equipamentos
• Zelar pelo cumprimento dos controles operacionais de produtividade, qualidade, segurança, saúde e meio ambiente;• Aplicar as correções e ações corretivas, conforme necessário, para manter as suas atividades
autonomia e a individualidade de cada um.Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios